Giancarllo: estreia novo single "Swing Negada" com pegada saudosa a "Black Music" brasileira

Paulista de origem, o artista Giancarllo se aproveita da miscigenação cultura de sua cidade natal para trafegar em estilos distintos e criar uma musicalidade brasileira cheia de ritmos quentes, batidas precisas e atmosferas contagiantes.

Giancarllo que começou sua carreira no Hardcore e Nu Metal, buscou evoluir junto a música e gradativamente foi transformando sua sonoridade em uma mescla de Rap, Hip-Hop, Funk (norte-americano), Soul e R&B, onde o melhor de cada um destes estilos é absorvido pelo músico e reconstruídos em suas composições.

Utilizando da nova premissa mundial de lançamentos, Giancarllo ao invés de seguir o tradicional e lançar um disco completo, fez o lançamento individual de vários singles nas plataformas digitais, que foram compostos para o registro "Drink Mágico" e aos poucos estão sendo apresentados aos fãs.

A mais recente obra lançada pelo compositor e percussionista, "Swing Negada", vem da escola "Black Music" brasileira, onde referências diretas a nomes icônicos como Tony Tornado, Tony Bizarro, Tim Maia entre outros, podem facilmente ser identificados neste novo som.

Escute "Swing Negada" no Spotify:

Giancarllo (Giancarlo Boniolo) é paulista, nascido em 1987, realiza diversos tipos de trabalhos musicais seja no vocal, compondo ou na percussão, destaque para suas composições onde já realizou diversas parcerias seja no seu trabalho autoral ou com bandas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado