‘Mais que fãs, Friends - a live’ será nesta quarta sob o comando de Valentina Pulgarin e Mariana Araújo


Warner Channel reúne fãs ilustres de 'Friends' para celebrar o retorno dos amigos mais amados do mundo . O encontro será dia 30 de junho, às 19h, no Youtube do canal

#FriendsLive


Miami, 28 de junho de 2021 - Ainda como parte das celebrações da chegada da HBO Max no Brasil e do lançamento do especial 'Friends Reunion', a Warner Channel anuncia uma super live no Youtube com a participação de fãs ilustres da série, nesta quarta, dia 30 de junho, a partir das 19h .

Chamada de 'Mais que fãs, Friends - a live', o encontro será apresentado por Valentina Pulgarin e pela influenciadora digital Mariana Araújo, que recebem os convidados Lucas Lima, Mari Palma, Carol Biazin, Carol Moreira, Alvaro Leme, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Herbert Castro, Gustavo Martho e Tati do canal Tá Entendida, todos fãs assumidos da série.

Além de comentar o episódio especial, eles participam de quadros que vão levantar questões importantes exibidas na série e que hoje precisam ser revistas, vão interagir com fãs nas redes sociais e participar de games, desafios e quizzes sobre a produção. Os convidados também vão recriar a parte musical de Friends com releituras dos clássicos "I'll be there for you" e "Smelly Cat".

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado