TV RÁ TIM BUM CONTA COM ESTREIAS INFANTIS EM JULHO


SÉRIES INÉDITAS SOBRE CRIATIVIDADE E A VOLTA DO CINE RÁ TIM BUM ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO


O canal infantil TV Rá Tim Bum, ligado à TV Cultura, terá novidades em julho. A partir deste sábado (3/7), a TV por assinatura conta com as novas atrações Rubra em Família e Criando Personagens. Além disso, neste mês, traz de volta o Cine Rá Tim Bum, com histórias sobre amizade, relação familiar, folclore, entre outros, durante os finais de semana.

A nova série interativa Rubra em Família, que reúne 10 episódios de 10 minutos cada, convida as famílias a instaurarem um campo criativo dentro de casa. Com uma série de tutoriais criativos, a atração exibe brincadeiras artísticas para reunir a família e desenvolver a inteligência criativa das crianças. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 13h45 e 19h40, e aos sábados e domingos, a partir das 13h45.

Ainda na onda da criatividade, a série inédita Criando Personagens apresenta ideias simples e criativas para se criar personagens a partir de frutas, objetos, legumes, entre outras coisas que fazem parte da nossa casa e nosso dia-a-dia. A atração explora outras maneiras de se comunicar, como a do desenho. A exibição será exibida diariamente durante a programação.

Foto Divulgação/ Meu Melhor Amigo
A volta do Cine Rá Tim Bum será dedicada a curtas-metragens nacionais. Suas exibições serão aos sábados, a partir das 16h30, com reprise aos domingos no mesmo horário. A apresentação conta com títulos como Dona Cristina Perdeu a MemóriaMeu Melhor AmigoDisque Quilombo e mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado