STAR+ ANUNCIA PRODUÇÕES ORIGINAIS BRASILEIRAS

 

Entre os destaques estão a série "O Rei da TV", que destaca a trajetória de Silvio Santos, documentários sobre as bandas Titãs e Paralamas do Sucesso, além de títulos já consagrados como "Impuros".

 

A plataforma chega ao Brasil no dia 31 de agosto

 

Producciones Locales -Brasil

Vídeo Produções Originais Brasil: youtube.com/watch?v=hBWp4vz2zis

 

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

 

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série "O Rei da TV", que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série "Impuros" e o thriller "Insânia", com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental "Bios: Vidas que Marcaram a Sua".

 

Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma contará também com as produções "How To Be a Carioca" e "Não foi minha culpa", além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

 

Confira outras produções latino-americanas:

·         DRAMAS: Santa EvitaNão foi minha culpaLimbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposasDiciembre 2001 (título a ser confirmado)

·         COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero

·         DRAMEDIA: Terapia AlternativaEl EncargadoPlanners e Belas Artes.

·         THRILLERS: Horario Estelar.

·         BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del NorteCoppola, o agente de futebol e Ringo.

·         DOCU-REALITIESBios: Vidas que Marcaram a Sua Alerta Aeroporto

 

--

 

Star+ será lançado na América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

 

Mais detalhes sobre os conteúdos da plataforma, bem como o preço de assinatura separada e a atraente oferta comercial em conjunto com Disney+, serão lançados em breve.

 

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado