Amazon Prime Video anuncia data de lançamento exclusivo do filme de anime EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME em 13 de agosto



O filme mais recente da lendária franquia japonesa vai estrear em mais de 240 países e territórios, com exceção do Japão

Todos os três filmes anteriores de Evangelion também estarão disponíveis
exclusivamente no Prime Video


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O TRAILER



SÃO PAULO, Brasil, 1º de julho de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia hoje a data de estreia global exclusiva (fora do Japão) do novo filme da franquia anime sucesso de bilheteria, EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME, no dia 13 de agosto. O longa é o quarto e último capítulo da nova saga Evangelion para os cinemas. O anime - que é o filme de maior bilheteria de toda a filmografia do diretor-chefe Hideaki Anno e a produção mais assistida nos cinemas japoneses em 2021 - é comandado pelos cineastas Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda, bem como pelo lendário criador da franquia, roteirista e diretor-chefe Hideaki Anno (Shin Gojira). Para comemorar o final da franquia, o Prime Video também lançará os três filmes anteriores, EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE., EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE. e EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO. para os fãs em mais de 240 países e territórios.

A franquia é um fenômeno da cultura pop de anime baseado na história de Evangelion, um humano artificial e arma biomecânica multifuncional; e dos Anjos, uma forma de vida desconhecida que ocorre depois que a Terra foi destruída por um evento cataclísmico. O filme apresenta todos os atores de voz originais, incluindo Megumi Ogata, Megumi Hayashibara e Yûko Miyamura e usa a mais recente tecnologia de imagem para mostrar as personalidades e relacionamentos de seus personagens únicos enquanto lutam pela sobrevivência. EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME será dublado em dez idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, português, espanhol e italiano; e oferecerá legendas em 28 idiomas.

Desde a primeira série de TV lançada em 1995, Evangelion teve um impacto significativo na cultura pop japonesa e elevou o gênero anime em todo o mundo. A lendária franquia de anime renasceu como uma nova série de filmes chamada Evangelion: New Theatrical Edition em 2007 e este quarto e último longa lançado nos cinemas do Japão em março de 2021 quebrou recordes, tanto para os filmes de Hideaki Anno quanto para os cinemas japoneses, ocupando o posto de filme mais assistido nos cinemas no ano. EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME no Amazon Prime Video será a versão mais recente da produção, que inclui cenas revisadas e que está sendo lançada nos cinemas japoneses agora.

"Os filmes de EVANGELION emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime EVANGELION: 3.0 + 1.01 THRICE UPON A TIME, assim como os três filmes anteriores".

"Gostaria de agradecer a todos os fãs de Eva no mundo por seu apoio contínuo", disse Hideaki Anno, criador, roteirista e diretor chefe. "Estávamos procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior o mais rápido possível em uma situação desafiadora com cinemas durante a pandemia da COVID-19, e estamos felizes em ter encontrado o Prime Video como parceiro para transmiti-lo globalmente. É altamente recomendável assistir em uma grande tela de TV para uma melhor experiência".

Sobre EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME
Este é o quarto e último capítulo de Rebuild of Evangelion. Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.
Estúdio: khara, Inc.
Diretor-chefe: Hideaki Anno, Diretores: Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama Mahiro Maeda, Roteirista: Hideaki Anno

SOBRE OS TRÊS FILMES ANTERIORES

EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE.
Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo.
Studio: khara, Inc.
Diretor-chefe: Hideaki Anno, Diretores: Masayuki Kazuya Tsurumaki, Roteirista: Hideaki Anno

EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE.
Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03.
Estúdio: khara, Inc.
Diretor-chefe: Hideaki Anno, Diretores: Masayuki Kazuya Tsurumaki, Roteirista: Hideaki Anno

EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO.
Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra.
Estúdio: khara, Inc.
Diretor-chefe: Hideaki Anno, Diretores: Masayuki, Mahiro Maeda Kazuya Tsurumaki, Roteirista: Hideaki Anno

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME fará parte dos milhares de programas de TV e filmes do catálogo de Prime Video, que inclui conteúdos brasileiros Originais Amazon, como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como Jack Ryan de Tom Clancy, Good Omens, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, que estão disponíveis sem custo extra para os membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto