Canal Rural e ABCCC renovam parceria para transmissão das provas classificatórias e final do Freio de Ouro 2021



Volta da prova para a grade televisiva ainda inclui transmissões no Canal do Criador e Lance Rural

O Freio de Ouro está de volta à grade televisiva. A principal prova envolvendo cavalos crioulos do mundo, realizada há 39 anos pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), terá cobertura completa pelo Canal Rural, com exibições ao vivo pelo Lance Rural, ferramenta líder em transmissões online de leilões, eventos e provas, e aos domingos, e pelo Canal do Criador, plataforma de comunicação da emissora voltada para quem faz negócios dentro do setor pecuário.

Para a temporada de 2021, o Canal Rural e a ABCCC renovaram parceria, que já dura 22 anos, para a transmissão das classificatórias nacionais e a grande final do Freio de Ouro, marcada para o período de 29 de setembro a 3 de outubro. A primeira etapa da competição, o Bocal de Ouro, será no próximo dia 4 de julho, com transmissão ao vivo pelo Canal do Criador.

Já no Lance Rural, o telespectador poderá acompanhar diariamente, em tempo real, as provas do Freio de Ouro. Já às segundas-feiras, o Canal Rural trará em seus noticiários a cobertura completa da competição. Além disso, os bastidores do Freio de Ouro poderão ser conferidos pelas redes sociais do Canal do Criador e do Lance Rural.

A união da emissora e ABCCC tem o propósito de levar as emoções da disputa a um número ainda maior de lares e de dispositivos pelo Brasil, complementando o trabalho já feito pela associação em suas mídias. "O Canal Rural é um grande parceiro da raça crioula e foi responsável pelo crescimento da modalidade por meio da cobertura televisiva e transmissões ao vivo das provas desde o ano 2000", explica Onécio Silveira Prado Júnior, presidente da ABCCC.

Para o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino, a transmissão do Freio de Ouro deixa claro e reforça a importância da raça para a pecuária, assim como para a emissora. "Todas as nossas operações multiplataformas estarão à disposição da comunidade para levar a informação certa e todas as emoções do campeonato. Nosso objetivo é ajudar a propagar essa raça tão importante para o nosso esporte equestre e para os negócios da pecuária. Reafirmamos nosso compromisso com a raça para que ela seja duradoura", pontua Cargnino.


Crédito: Felipe Ulbrich/ABCCC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado