PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (28 de junho a 04 de julho)



ESPECIAIS DA SEMANA

#AniversárioNoParamount TOM CRUISE

Nesta semana, a estrela do cinema mundial Tom Cruise completa mais um ano de vida. Para comemorar a data, o Paramount Network preparou um especial para os fãs assoprarem as velinhas junto com o ator. O sábado, 03 de julho, será de festa!

Confira a programação completa:

A Firma

Sábado, 03 de julho, 12h30.

The Firm

Diretor: Sydney Pollack

Elenco: Tom Cruise, Jeanne Tripplehorn, Gene Hackman

EUA. 2h34. Ano de Lançamento 1993.

Suspense.

Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Vanilla Sky

Sábado, 03 de julho, 15h.

Vanilla Sky

Diretor: Cameron Crowe

Elenco: Tom Cruise, Penélope Cruz, Kurt Russell

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2002.

Suspense. Drama.

Em Vanilla Sky são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona. 6Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma amizade colorida de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

Operação Valquíria

Sábado, 03 de julho, 17h30.

Valkyrie

Diretor: Bryan Singer

Elenco: Tom Cruise, Carice van Houten, Bill Nighy

EUA. Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2008.

Histórico. Drama. Suspense.

2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

Missão Impossível

Sábado, 03 de julho, 19h30.

Mission: Impossible

Diretor: Brian de Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Missão Impossível - Nação Secreta

Sábado, 03 de julho, 21h30.

Mission: Impossible - Rogue Nation

Diretor: Christopher McQuarrie.

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg.

EUA. 2h12. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Espionagem.

Em Missão Impossível - Nação Secreta, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Leões e Cordeiros

Sábado, 03 de julho, 23h45.

Lions for Lambs

Diretor: Robert Redford.

Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Drama.

O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova "estratégia completa" para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o Dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.

COSA NOSTRA

No domingo, o Paramount Network exibe um especial mafioso com uma sequência de filmes que retratam a vida do crime. Fãs do gênero terão o esquenta perfeito para terem gás para a semana que começa.

A Mexicana

Domingo, 04 de julho, 17h.

The Mexican

Diretor: Gore Verbinski

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Gandolfini

México. EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Comédia. Romance. Aventura

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Chuva Negra

Domingo, 04 de julho, 19h15.

Black Rain

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.

Ação. Policial. Drama

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

Homens Perigosos

Domingo, 04 de julho, 21h30.

Hoodlum

Diretor: Bill Duke

Elenco: Andy Garcia, Tim Roth, Laurence Fishburne

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 1997.

Suspense. Drama.

1930, nas ruas de Harlem, Estados Unidos. Duas gangues de gangsters lutam entre si para conseguirem o controle da área inimiga. Uma é liderada por Bumpy Johnson (Laurence Fishburne), estrategista e sangue-frio, a outra é liderada pelo impiedoso Dutch Schultz (Tim Roth) . Dutch tenta entrar em um acordo com a gangue de Bumpy mas, as negociações são desastrosas e inicia-se uma guerra de grandes proporções.

Os Intocáveis

Domingo, 04 de julho, 23h45.

The Untouchables

Diretor: Brian de Palma

Elenco: Kevin Costner, Sean Connery, Charles Martin Smith

EUA. 1h59. Ano de Lançamento 1987.

Policial.

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

DIZEM POR AÍ...

Diana (2013)

Segunda-feira, 28 de junho, 19h30.

Diana

Diretor: Oliver Hirschbiegel

Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge.

Reino Unido, França, Bélgica. 1h53. Ano de Lançamento 2013.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 12 anos

Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

Um Tira da Pesada III

Quarta-feira, 30 de junho, 21h30.

Beverly Hills Cop III

Diretor: John Landis.

Elenco: Eddie Murphy, John Saxon, Hector Elizondo.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 1994.

Policial. Comédia. Ação.

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

QUINTA ENIGMÁTICA

Jackie Brown

Quinta-feira, 1º de julho, 22h00.

Jackie Brown

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Pam Grier, Samuel L. Jackson, Robert De Niro

EUA. 2h30. Ano de Lançamento 1998.

Policial. Drama.

Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

ESTÚDIO PARAMOUNT

48 horas

Sexta-feira, 02 de julho, 22h00.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 03 de julho, 10h45.

48 Hrs.

Diretor: Walter Hill

Elenco: Jonathan Banks, Nick Nolte, Eddie Murphy

EUA. 1h37. Ano de Produção 1982.

Comédia. Suspense.

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado