Rainha do sexting: modelo da Onlyfans, especialista em sexting, compartilha sua experiência "É como ter um namorado com múltiplas personalidades"









A ex-professora de yoga, Amber Sweetheart, mudou sua vida ao se tornar uma das sexters mais populares da plataforma Onlyfans.



"Quando a quarentena começou, percebi que não podia mais ensinar yoga. Fui parar no Onlyfans", diz a modelo. "Eu ganhei muita atenção muito rapidamente e pensei que fazer poses de yoga sexy seria o meu nicho na plataforma".



"Mas decidi criar um vínculo com minha comunidade e comecei a fazer sexting com alguns dos meus fãs mais dedicados", acrescenta ela. "A comunidade começou a crescer com o tempo e agora eu diria que sou uma especialista em sexting", ela ri. "Pelo menos é o que meus clientes sempre me dizem".



"Eles são ótimos também, eu definitivamente tenho muitos orgasmos virtuais enquanto faço sexo com todos eles", ela confirma. "É como ter um namorado com múltiplas personalidades e com quem posso contar para qualquer desejo sexual que tenha".



Fotos: Reprodução / Instagram @amberjsweetheart





 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado