TNT SÉRIES ESTREIA "HIDDEN: FIRST BORN"


Acontecimentos estranhos e forças sobrenaturais convergem contra o pano de fundo cativante da Estocolmo moderna. Por trás disso, há um grande mistério e segredos sombrios para serem desvendados

Estreia: sexta 9 de julho, às 23h30, na TNT Séries.







Miami, 29 de junho de 2021 - Suspense, fantasia e ação policial se misturam em Hidden: First Born, a nova estreia da TNT Séries onde segredos sombrios, identidades pouco suspeitas e forças sobrenaturais convergem em um mistério que traz a Estocolmo moderna como pano de fundo. A série sueca é uma produção da Yellow Bird Film & TV e Viaplay que poderá ser vista todas as sextas-feiras, a partir de 9 de julho, às 23h30.

A vida de Jonas Hellemyr dá uma guinada completa após um sério acidente. A partir desse momento, ele inicia um processo de autoconhecimento, sem saber que alguém ou algo está à espreita. Sem se dar conta, se vê imerso em uma rede de mistérios, rituais de assassinato, eventos sobrenaturais e sociedades secretas.

Em um relato com vários acontecimentos perturbadores, tudo se inicia quando o solitário Jonas sofre uma fratura craniana após cair de uma construção. É então transferido para um hospital e lá é declarado como morto. No entanto, pouco depois acorda inesperadamente e entra em pânico. No seu peito há uma grande marca vermelha de nascença. Com a ajuda de Rebecka, sua ex-namorada e estudante de medicina, Jonas tenta descobrir o que está acontecendo com ele e como sua cabeça conseguiu ficar boa tão rapidamente.

Enquanto isso, a misteriosa investigadora Viveca Eldh descobre Gunnar, um morador de rua que está conectado a um transformador elétrico em uma área industrial em ruínas. Após deixá-lo em uma enfermaria, Eldh vai a um hospital para investigar o assassinato de uma criança. A mãe, Maria, está em coma devido ao choque, e o pai, Adrian, está desconsolado. Quando Jonas retorna para casa, é atacado por um homem encapuzado e com uma espada. Depois de uma violenta luta, Leander - uma misteriosa mulher - entra em cena e tenta ajudá-lo.



Hidden: First Born é protagonizada por August Wittgenstein (Jonas), Izabella Scorupco (Viveca), Anders Mossling (Elias), Josefin Ljungman (Rebecka), Filip Alexandersson (Wennerbom), Eric Ericson (Schiller), Gizem Erdogan (Demir), Lisa Linnertorp (Abrahamsson) e Simon J. Berger (Adrian).

TNT Séries estreia Hidden: First Born na sexta-feira, 9 de julho, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC