TNT SÉRIES ESTREIA "HIDDEN: FIRST BORN"


Acontecimentos estranhos e forças sobrenaturais convergem contra o pano de fundo cativante da Estocolmo moderna. Por trás disso, há um grande mistério e segredos sombrios para serem desvendados

Estreia: sexta 9 de julho, às 23h30, na TNT Séries.







Miami, 29 de junho de 2021 - Suspense, fantasia e ação policial se misturam em Hidden: First Born, a nova estreia da TNT Séries onde segredos sombrios, identidades pouco suspeitas e forças sobrenaturais convergem em um mistério que traz a Estocolmo moderna como pano de fundo. A série sueca é uma produção da Yellow Bird Film & TV e Viaplay que poderá ser vista todas as sextas-feiras, a partir de 9 de julho, às 23h30.

A vida de Jonas Hellemyr dá uma guinada completa após um sério acidente. A partir desse momento, ele inicia um processo de autoconhecimento, sem saber que alguém ou algo está à espreita. Sem se dar conta, se vê imerso em uma rede de mistérios, rituais de assassinato, eventos sobrenaturais e sociedades secretas.

Em um relato com vários acontecimentos perturbadores, tudo se inicia quando o solitário Jonas sofre uma fratura craniana após cair de uma construção. É então transferido para um hospital e lá é declarado como morto. No entanto, pouco depois acorda inesperadamente e entra em pânico. No seu peito há uma grande marca vermelha de nascença. Com a ajuda de Rebecka, sua ex-namorada e estudante de medicina, Jonas tenta descobrir o que está acontecendo com ele e como sua cabeça conseguiu ficar boa tão rapidamente.

Enquanto isso, a misteriosa investigadora Viveca Eldh descobre Gunnar, um morador de rua que está conectado a um transformador elétrico em uma área industrial em ruínas. Após deixá-lo em uma enfermaria, Eldh vai a um hospital para investigar o assassinato de uma criança. A mãe, Maria, está em coma devido ao choque, e o pai, Adrian, está desconsolado. Quando Jonas retorna para casa, é atacado por um homem encapuzado e com uma espada. Depois de uma violenta luta, Leander - uma misteriosa mulher - entra em cena e tenta ajudá-lo.



Hidden: First Born é protagonizada por August Wittgenstein (Jonas), Izabella Scorupco (Viveca), Anders Mossling (Elias), Josefin Ljungman (Rebecka), Filip Alexandersson (Wennerbom), Eric Ericson (Schiller), Gizem Erdogan (Demir), Lisa Linnertorp (Abrahamsson) e Simon J. Berger (Adrian).

TNT Séries estreia Hidden: First Born na sexta-feira, 9 de julho, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado