Hello Kitty & Friends Supercute Adventures estreia com exclusividade no aplicativo da PlayKids no dia 01 de julho


Primeira temporada do desenho conta com 15 episódios, que estarão disponíveis em português e espanhol





São Paulo, junho de 2021 - O PlayKids app recebe, no dia 01 de julho, com exclusividade, a primeira temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures. O novo desenho da Sanrio conta com 15 episódios, de 3:30 cada, e está disponível em português e espanhol para toda a América Latina. Em cada episódio da série, o público é catapultado para o mundo divertido e super fofo de Hello Kitty and Friends.

Espectadores de todas as idades podem acompanhar Hello Kitty e seus cinco amigos mais próximos: My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin e Kuromi enquanto eles partem para novas e emocionantes aventuras no vasto mundo da Sanrio. Com amizade, gentileza e inclusão como seus princípios norteadores, Hello Kitty e seus amigos compartilham e mostram suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos.

"Ter o lançamento exclusivo da nova série da Hello Kitty, personagem que marcou e ainda marca a infância de muitos, no PlayKids app, é gratificante. Nos identificamos com a proposta do desenho em divertir ao mesmo tempo que traz ensinamentos valiosos para os pequenos, como respeito, empatia e amizade. A nova série vem para agregar ainda mais valores e aprendizados aos nossos conteúdos" diz Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids.

Hello Kitty leva seus amigos a ajudarem uns aos outros, superando os obstáculos do dia a dia e aprendendo que, por meio do poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar todos os seus objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado