Hello Kitty & Friends Supercute Adventures estreia com exclusividade no aplicativo da PlayKids no dia 01 de julho


Primeira temporada do desenho conta com 15 episódios, que estarão disponíveis em português e espanhol





São Paulo, junho de 2021 - O PlayKids app recebe, no dia 01 de julho, com exclusividade, a primeira temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures. O novo desenho da Sanrio conta com 15 episódios, de 3:30 cada, e está disponível em português e espanhol para toda a América Latina. Em cada episódio da série, o público é catapultado para o mundo divertido e super fofo de Hello Kitty and Friends.

Espectadores de todas as idades podem acompanhar Hello Kitty e seus cinco amigos mais próximos: My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin e Kuromi enquanto eles partem para novas e emocionantes aventuras no vasto mundo da Sanrio. Com amizade, gentileza e inclusão como seus princípios norteadores, Hello Kitty e seus amigos compartilham e mostram suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos.

"Ter o lançamento exclusivo da nova série da Hello Kitty, personagem que marcou e ainda marca a infância de muitos, no PlayKids app, é gratificante. Nos identificamos com a proposta do desenho em divertir ao mesmo tempo que traz ensinamentos valiosos para os pequenos, como respeito, empatia e amizade. A nova série vem para agregar ainda mais valores e aprendizados aos nossos conteúdos" diz Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids.

Hello Kitty leva seus amigos a ajudarem uns aos outros, superando os obstáculos do dia a dia e aprendendo que, por meio do poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar todos os seus objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC