OS CIRURGIÕES PLÁSTICOS MAIS FAMOSOS DE HOLLYWOOD ESTÃO DE VOLTA PARA A 7ª TEMPORADA DE ¨BOTCHED¨, NO E! ENTERTAINMENT

GRANDE ESTREIA SEGUNDA, 5 DE JULHO, ÀS 22H






Os médicos Paul Nassif e Terry Dubrow

São Paulo, 1 de juLho de 2021 - O bem-sucedido reality show que revela os casos mais exuberantes e desastrosos da cirurgia plástica volta para a sua sétima temporada, só no E! Entertainment, segunda, 5 de julho, às 22h.

Os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif enfrentarão, mais uma vez, o desafio de corrigir cirurgias plásticas e solucionar problemas de saúde desconcertantes. Entre seus pacientes estão uma lactante com um par extra de seios nas axilas e um homem com gordura em seu estômago em forma de abdômen - que os chama de "os fabulosos".

"Não é muito comum nos depararmos com coisas que nunca vimos", diz Terry Dubrow, mas ele e o doutor Paul Nassif enfrentarão cirurgias plásticas inesperadas nesta nova temporada.

Na nova temporada, as surpresas não param de chegar e, se o público acreditava já ter visto de tudo, estava enganado! De histórias de partir o coração a outras de fazer cair o queixo, os médicos vão enfrentar desafios cirúrgicos que mudam a vida de pacientes afetados pela negligência médica, por traumas físicos de origem genética e por acidentes que geram pesadelos.

CONHEÇA OS CASOS INÉDITOS QUE SERÃO DESCOBERTOS NESTA 7ª TEMPORADA DE ¨BOTCHED¨:

Com episódios como "Me abandonaram devido à cirurgia plástica", "Eu deveria ter feito meu dever de casa" e "Segredos cirúrgicos revelados", a nova temporada leva os médicos a buscarem tratamentos novos e inovadores, enquanto lidam com alguns dos casos mais complicados de suas carreiras:

• Uma mulher que "ganhou" um par extra de seios do tamanho de uma bola de beisebol nas axilas durante a amamentação.

• Um paciente que, após um acidente, ficou com um buraco do tamanho de uma 'mordida de tubarão' que mudou sua vida.

• Um homem que acredita que seu nariz foi deformado pelo DIU de sua mãe durante a gravidez, criando problemas respiratórios e de auto- autoestima.

• Uma mulher com o gene BCRA que teve um incidente por causa de uma mastectomia e teme que seu médico tenha deixado sobrar o tecido mamário, gerando risco de desenvolver câncer.

Pronto para acompanhar os casos de cirurgia plástica mais incomuns do mundo?

Os doutores Dubrow e Nassif esperam por você no dia 5 de julho, às 22h, só no E! Entertainment.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado