Dicas de férias da MUBI: Plataforma oferece desconto especial para estudantes universitários e grandes opções de filmes com temática jovem


KaboomHenry Gamble's Birthday Party e The Wise Kids estão entre os títulos do cinema internacional

A partir de 14 de julho, campanha 3x10 permite assinar a plataforma pagando dez reais pelos três primeiros meses

 

Kaboom: Alucinação, de Greg Arakki

 

2 de julho de 2021 – Férias são o período perfeito para zerar a lista de filmes para assistir. Pensando nisso, a MUBI, serviço global de streaming com curadoria, produtora e distribuidora, sugere títulos com temática jovem e sobre amadurecimento. Além disso, a plataforma continua oferecendo o desconto especial para todos os estudantes universitários. Para quem ainda não assina a MUBI, outra boa pedida é aproveitar a promoção 3x10: de 14 a 31 de julho, será possível assinar a plataforma pagando dez reais pelos três primeiros meses.

Confira algumas sugestões de filmes disponíveis na MUBI, que fazem parte do melhor do cinema internacional, para animar as férias universitárias:

Kaboom: Alucinação – Greg Arakki (2010)
Nesta colorida e irreverente  produção indie norte-americana, o jovem Smith convive com sua sarcástica melhor amiga Stella, curte com uma bela garota de espírito livre chamada London e deseja seu belíssimo mas lerdo colega de quarto, Thor. Em uma noite fatídica,  a vida cotidiana de Smith nos dormitórios da faculdade vira de cabeça para baixo.. Vencedor do Queer Palm, no Festival de Cannes de 2010. (16+)

Henry Gamble's Birthday Party – Stephen Cone (2015)
Os convidados da pool party do Henry incluem os adultos da igreja da família  e também seus amigos adolescentes, inclusive o melhor amigo Logan, que parece estar interessado nele. Rico em lindos tons de azul, o drama faz um estudo de personagem adolescente repleto de desejos, segredos e incertezas sobre sua identidade religiosa e sexual. Alerta de gatilho: suicídio. (16+)

A Colony - Geneviève Dulude-De Celles (2018)
Neste longa vencedor do Urso de Cristal na Berlinale, em 2019, a adolescente introvertida Mylia está perdida entre as incertezas de sua vida familiar, a atmosfera superficial do novo colégio e suas primeiras experiências em festas. Um dia, ela conhece Jimmy, um garoto da reserva indígena Abenaki, e as coisas começam a mudar. (14+)

Pauline na Praia – Éric Rohmer (1983)
Nesta comédia dramática em clima de verão, Marion está à beira de um divórcio e leva sua sobrinha de 15 anos, Pauline, para curtir férias na cidade turística da Normandia. Lá, as duas se encontram com todos os tipos de homens. Marion apresenta uma paixão antiga a Pauline, mas ela se envolve com um homem mais velho. (+16)

The Wise Kids – Stephen Cone (2011)
Inspirado na vivência de Stephen Cone na Igreja Bastista da Carolina do Sul, o filme é centrado em três personagens principais: Brea, a tímida filha do pastor, que enfrenta uma grande dúvida; Laura, sua melhor amiga, uma crente devota; e Tim, que confronta sua homossexualidade pela primeira vez. (14+)

My Favourite Fabric - Gaya Jiji (2018)
Em Damasco, no ano de 2011, aos 25 anos, Nahla está dividida entre seu desejo por liberdade e a esperança de sair do país por meio de um casamento arranjado com Samir, um expatriado Sírio, nos Estados Unidos. Porém, ele escolhe a irmã mais nova dela, Myriam, e Nahla se aproxima de sua nova vizinha, a misteriosa Jiji. (16+)


Promoção de férias 3x1 MUBI
De14 a 31 de julho, para novos assinantes
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado