FILME INÉDITO, INFINITE, ESTRELADO POR MARK WAHLBERG ESTREIA EM 11 DE AGOSTO NO PARAMOUNT+



A PRODUÇÃO CONTA AINDA COM UM ELENCO FORMADO POR CHIWETEL EJIOFOR, SOPHIE COOKSON, JASON MANTZOUKAS, RUPERT FRIEND, DYLAN O'BRIEN, DENTRE OUTROS

O LONGA-METRAGEM FOI DIRIGIDO POR ANTOINE FUQUA



Crédito: Divulgação

SÃO PAULO, 1º JULHO DE 2021 - Logo após a estreia nos Estados Unidos, a ViacomCBS anunciou, hoje, que o longa-metragem, INFINITE, da Paramount Pictures, estreará no Paramount+, na América Latina, Canadá, países nórdicos e Austrália, em 11 de agosto. Atualmente, o filme é o mais assistido no serviço nos Estados Unidos.

Estrelado por Mark Wahlberg, INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Ao lado de Wahlberg, INFINITE é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O'Brien.

"Com a estreia internacional de INFINITE da Paramount Pictures, no Paramount+, estamos construindo um impulso para que o conteúdo premium seja lançado globalmente em todos os lugares onde temos o serviço de streaming. E estamos apenas começando", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International .

Baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

Paramount+ está atualmente disponível no Canadá, em toda a América Latina, nos países nórdicos e nos Estados Unidos, e está programado para ser lançado na Austrália em 11 de agosto. No final de 2021, a ViacomCBS lançará Paramount + em 25 mercados, expandindo para 45 até o final de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado