Lázaro Ramos e Luiza Trajano são os convidados do Festival #ConverseComOutrasIdeias desta quinta

GloboNews

Ator valoriza a troca de ideias para construir um futuro de nação: "Uma das coisas que me estimula hoje em dia é fazer debates sobre temas urgentes do Brasil"

A pandemia do novo coronavírus desencadeou, além da grave crise sanitária, uma série de problemas em todas as regiões do país, como o desemprego e o aumento da exclusão de grupos minoritários. Para debater o panorama atual do mercado de trabalho no Brasil e a inclusão social, o Festival #ConverseComOutrasIdeias recebe nesta quinta-feira, dia 1, a partir das 19h, o ator Lázaro Ramos e a empresária Luiza Helena Trajano, considerada uma das maiores executivas do país. Com apresentação de Pedro Neville, o festival é transmitido através do Facebook e Twitter da GloboNews e, também, no canal da TV Globo no Youtube.
 
Para Lázaro Ramos, a troca de ideias nesse momento pode ajudar a construir um futuro melhor para todos. "Uma das coisas que mais tem me estimulado hoje em dia é fazer debates sobre temas urgentes do Brasil para pensar um projeto de nação que a gente quer construir. A gente está vivendo um momento muito difícil, em todos os sentidos, não só pela pandemia, mas pelas questões políticas também. Acho que conversar agora sobre os próximos passos é fundamental. A Luíza Trajano é uma grande líder, inspiradora, que já conheço há um tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de conversar e debater sobre mercado de trabalho e inclusão social. Acredito que teremos uma conversa que vai gerar muitos frutos", afirma Lázaro Ramos.
 
Responsável por mediar esse encontro de grandes nomes sobre um tema tão relevante e atual da sociedade, o jornalista Pedro Neville ressalta o trabalho desempenhado pelos dois convidados do evento desta semana. "São dois gigantes em suas áreas e gigantes também nos argumentos. Mais do que isso, mais do que falar sobre, os dois atuam pela inclusão. A Luíza foi uma das líderes da construção de um lindo projeto chamado 'Mulheres do Brasil', que é referência para todos os setores. Já Lázaro Ramos tem tanto talento para defender as causas sociais, quanto para atuar na frente das câmeras. Estou honrado de mediar este debate e estou louco para aprender com esses dois", reforça Pedro Neville. 
 
A segunda edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, que está sendo promovida como uma das ações para celebrar os 25 anos da GloboNews, começou no dia 6 maio e vai até 21 de outubro, sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, a partir das 19h. Os temas das conversas têm três pilares: sustentabilidade, empreendedorismo e sociedade. O G1 tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas, a programação e os convidados: https://g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado