13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi, na Sessão Megapix, e as Maratonas Indiana Jones e Velozes e Furiosos são os destaques da semana



13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (29), às 21h. Dirigido pelo famoso diretor Michael Bay, o filme de ação biográfico é baseado no livro homônimo do soldado Mitchell Zuckoff e conta a história real de um grupo de soldados americanos que precisam proteger um embaixador americano de um ataque terrorista na Líbia.

No sábado (30), o dia começa com a exibição de um Programa Duplo com os dois primeiros títulos da série Divergente, a partir das 09h45. Os longas, estrelados pelas atrizes Shailene Woodley e Kate Winslet, trazem a luta da jovem Beatrice contra o governo que impõe uma divisão da sociedade, separando a todos em grupos.

Seguindo a programação de sábado (30) no Megapix, o grande destaque é a Maratona Indiana Jones com os quatro títulos da franquia, a partir das 14h25. Dirigidos pelo mestre Steven Spielberg e protagonizados por Harrison Ford, os filmes trazem as aventuras do arqueólogo Indiana Jones em suas missões para encontrar tesouros escondidos.

Já domingo (31) é Dia do Halloween e o canal preparou uma programação dedicada para celebrar a data com o Especial Cuidado Com A Bruxa, a partir das 12h30. Nos longas Branca De Neve E O CaçadorJoão E Maria: Caçadores De Bruxas e O Último Caçador De Bruxas, os protagonistas vão precisar enfrentar essas vilãs tão temidas .


A atração de quarta (03) no Megapix é a Maratona Velozes E Furiosos, sem intervalo, com seis filmes, a partir das 14h. A franquia, que possui uma das maiores bilheterias de todos os tempos, traz Dominic Toretto e sua gangue em muitas corridas de carro, assaltos e confrontos com a polícia. A programação promete muita ação e adrenalina para o telespectador!

SEXTA (29)

Sessão Megapix

13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi
Na sexta, dia 29, às 21h00


Durante a visita de um embaixador americano, milícias armadas em Benghazi atacam o posto diplomático que o recebe. Agora, seis soldados que estavam na cidade secretamente precisam sobreviver à investida e voltar para casa. Filme baseado na história real do confronto que durou 13 horas.

Direção: Michael Bay
Elenco: John Krasinski, James Badge Dale, Pablo Schreiber
EUA. Malta. Marrocos. 2016. Ação. 142 min.

SÁBADO (30)

Programa Duplo Divergente

Divergente
No sábado, dia 30, às 09h45


No futuro, Chicago está destruída, e seus moradores divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Quando Beatrice opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família, ela tem que abandonar seu lar e embarcar em uma jornada de autoconhecimento, onde encontra Quatro e enfrenta Jeanine.

Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Kate Winslet, Theo James
EUA. 2014. Aventura. 135 min.

A Série Divergente: Insurgente
No sábado, dia 30, às 12h15


Procurados pela Erudição, Tris e Quatro são considerados fugitivos pela líder Jeanine. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis para buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu próximo experimento.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Shailene Woodley, Ben Lloyd-Hughes, Theo James, Kate Winslet, Ansel Elgort, Miles Teller, Mekhi Phifer, Jai Courtney, Zoë Kravitz, Octavia Spencer
EUA. 2015. Aventura. 112 min.

Maratona Indiana Jones

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida
No sábado, dia 30, às 14h25


O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA. 1981. Ação. 112 min.

Indiana Jones E O Templo Da Perdição
No sábado, dia 30, às 16h35


Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Kate Capshaw, Amrish Puri
EUA. 1984. Ação. 118 min.


Indiana Jones E A Última Cruzada
No sábado, dia 30, às 18h45


Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA. 1989. Ação. 125 min.


Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
No sábado, dia 30, às 21h00


Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.


DOMINGO (31)

Especial Cuidado Com A Bruxa

Branca De Neve E O Caçador
No domingo, dia 31, às 12h30


A terrível Rainha Ravenna, em sua obsessão por beleza e juventude, quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. Para isso, envia um caçador atrás dela. Mas tudo começa a dar errado quando ele passa a ajudar a Branca de Neve. O filme foi indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin
EUA. 2012. Aventura. 122 min.

João E Maria: Caçadores De Bruxas
No domingo, dia 31, às 14h50


Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratados para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen
Alemanha. EUA. 2013. Ação. 85 min.

O Último Caçador De Bruxas
No domingo, dia 31, às 16h30


Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.

QUARTA (03)

Maratona Velozes E Furiosos

Velozes E Furiosos (2001)
Na quarta, dia 03, às 14h00


Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O'Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O'Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
Na quarta, dia 03, às 15h50


Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
Na quarta, dia 03, às 17h35


Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
Na quarta, dia 03, às 19h15


Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
Na quarta, dia 03, às 21h00


Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
Na quarta, dia 03, às 23h05


A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado