MTV ANUNCIA A ESTRELA DO RAP SAWEETIE COMO APRESENTADORA DO MTV EMA 2021


A PREMIAÇÃO VAI AO AR NO DIA 14 DE NOVEMBRO, ÀS 17H, NA MTV

JUSTIN BIEBER LIDERA COM 8 INDICAÇÕES, SEGUIDO DE DOJA CAT E LIL NAS X, COM 6 INDICAÇÕES CADA

ANITTA, LUISA SONZA, LUDMILLA, MANU GAVASSI E PABLLO VITTAR ESTÃO NA DISPUTA NA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO

AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS AQUI

SAMSUNG É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2021 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA @MTVBRASIL



IMAGEM ANEXADA | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

SÃO PAULO, 27 DE OUTUBRO DE 2021 - A MTV anunciou, hoje, que a rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar o MTV EMA 2021. Além disso, ela também performará as canções "Best Friend" e "Back To The Streets" de seu futuro álbum de estreia, "Pretty Bitch Music". A premiação acontecerá ao vivo, diretamente da Hungria, no domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV, em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo.

"Tudo pode acontecer no MTV EMA", disse Saweetie"O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!".

"Estamos entusiasmados por ter Saweetie como apresentadora e também performando no EMA deste ano em Budapeste", disse Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS"Saweetie é uma força multi-talentosa que sem dúvida iluminará o palco em uma das maiores noites da música".

Saweetie conseguiu uma indicação ao MTV EMA 2021 por "Artista Revelação" ao lado de: Giveon, Olivia Rodrigo, Rauw Alejandro, Griff e The Kid LAROI. No início deste ano, ela levou para casa seu primeiro prêmio MTV VMA de "Melhor Direção de Arte" por "Best Friend" ft. Doja Cat e com direção de arte de Alec Contestabile.

A estrela do rap junta-se às atrações previamente anunciadas, Maluma, Kim Petras e Maneskin. Outras apresentações musicais e participações serão anunciadas.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

As votações estão abertas no site, até dia 10 de novembro.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado