‘Em Foco com Andréia Sadi’ está de volta à GloboNews

GloboNews

Em sua reestreia, jornalista vai à Brasília para entrevistar Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil

Sucesso na grade da GloboNews desde 2019, o 'Em Foco com Andreia Sadi' está de volta à programação do canal. A partir desta quarta-feira, dia 27, às 23h30, a jornalista retorna ao programa para realizar entrevistas de destaque com quem está no centro do poder e que vão além das notícias. O objetivo é manter a vocação da conversa olho no olho e mostrar ao público uma versão diferente de quem toma as decisões políticas no Brasil. E logo em sua reestreia, Sadi recebe o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para falar sobre seus dois meses à frente da pasta; o papel desempenhado na CPI da covid-19; reforma do Imposto de Renda; e os planos para os próximos meses de governo. 

"Quando as pessoas falam do sucesso do 'Em Foco' para mim fico muito feliz, porque eu sentia que o noticiário não dava conta, por sua dinâmica ao vivo e de breaking news, de explorar as ideias daqueles personagens que estavam no centro do poder, no olho do furacão. Veio a pandemia e virou tudo de cabeça para baixo, inclusive tivemos que nos adaptar e transformar o programa para uma versão remota. Mas, mesmo sem o olho no olho, fizemos as primeiras entrevistas exclusivas com os prefeitos eleitos em 2020, os candidatos ao comando da Câmara e do Senado e outras personalidades importantes. O 'Em Foco' que volta às ruas vai encontrar um novo mundo, com muitos personagens novos que despontaram, outros que são conhecidos de longa data do público, mas, claro, todos com muito assunto importante para ser debatido", reforça Andréia Sadi.
 
Para a diretora do programa, Daniela Abreu, o ambiente em que o entrevistado recebe a equipe e a forma como os assuntos são abordados é o que marca a diferença na produção. "Nós procuramos sempre gravar em um local que seja importante ou que tenha um elo emocional com o convidado. Isso, atrelado à incrível capacidade da Andréia de fazer perguntas difíceis de forma fácil, torna cada programa revelador. Conseguimos extrair importantes declarações dos entrevistados e ainda descortinamos um pouco da sua personalidade", comenta Daniela Abreu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado