SPACE transmite com exclusividade na TV a final da Liga Brasileira de Free Fire 6 neste final de semana


Decisão da etapa também contará com novas plataformas de transmissão digital, como um novo canal do YouTube, assim como seu primeiro item oficial no Free Fire

Distribuído de forma gratuita, jogadores terão diferentes formas de obter a prancha LBFF 6

São Paulo, 25 de outubro de 2021 - Neste próximo sábado dia 30 de outubroa partir das 13h (horário Brasília), o canal SPACE transmite ao vivo a grande final da Liga Brasileira de Free Fire 6, competição oficial da Garena. Serão mais de 5 horas de exibição, de uma grande competição de games, para um público ávido por emoções extremas. A transmissão será o marco da parceria inédita entre a Warnermedia/Space com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online.

Além da novidade, pela primeira vez, a competição terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira. Durante a transmissão da final serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF.

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site.

Novos meios de transmissão

Pela primeira vez, o canal SPACE fará a transmissão da LBFF, a partir das13h. Além disso, esta etapa marcará o lançamento de um novo canal no YouTube focado em E-sports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire.

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube , na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no TikTok .

Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no Facebook Instagram Twitter TikTok , além do novo canal de Free Fire Esports no Youtube .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto