SUSTO E TERROR GARANTIDOS: SÉRIES DO STAR+ PARA O HALLOWEEN

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

As bruxas, monstros e o terror estão à solta no Star+ com a estreia de novas séries, entre outras produções já disponíveis na plataforma, que são perfeitas para maratonar no Halloween, comemorado em 31 de outubro

 

Partiu maratona de terror? Para quem quer curtir o Halloween com uma programação de dar medo, o Star+ é a pedida ideal. Com um amplo catálogo, o streaming conta com clássicas séries de terror como "Buffy, A Caça Vampiros", as recém lançadas como "American Horror Story" e o spin-off "American Horror Stories", além das novas produçãos "Chucky", "Salem" e "What We Do in The Shadows", que estreiam em 27 de setembro.

 

Confira abaixo outras opções de séries perfeitas para a maratona do dia 31 de outubro:

 

Buffy, A Caça Vampiros

7 temporadas no Star+

BUFFY: A caça-vampiros e o que a série representa - Aparato do  Entretenimento

"Buffy: A Caça-Vampiros" é uma série de ação e comédia que conta as aventuras de Buffy Summers, uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.

 

Angel

5 temporadas no Star+

13 Best Episodes of Angel | Tell-Tale TV

"Angel", spin-off de "Buffy, A Caça Vampiros", conta a história de um vampiro centenário em busca de redenção salvando almas perdidas em Los Angeles. Amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz) deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em L.A. Em meio à maldade generalizada e inúmeras tentações à espreita por trás da glamurosa fachada da cidade, Los Angeles se torna o cenário ideal para que o vampiro busque almas perdidas para salvar. Ele procura, em troca, se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.

 

American Horror Story

10 temporadas no Star+

American Horror Story: Double Feature | WATCH ON BINGE

Uma antologia de série dramática de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. "American Horror Story: Double Feature", a 10ª temporada da série é dividida em duas partes, trazendo duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia. Além disso, o novo ano da série conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates, além da participação de Macaulay Culkin. Além da 10ª temporada, o Star+ também conta com as nove temporadas anteriores.

 

 

American Horror Stories

1 temporada no Star+

American Horror Stories | Spin-off de AHS ganha trailer oficial

Série de Ryan Murphy com Brad Falchuk, traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos.  O elenco conta com nomes como Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.

 

The Strain

4 temporadas no Star+

The Strain 3x01/02: New York Strong/Bad White – Série Maníacos

Criada por Chuck Hogan e pelo aclamado diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), a série conta a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe da Equipe Canário do CDC, que investiga um surto em Nova York com marcas de vampirismo. Enquanto a tensão se espalha, a equipe trava uma batalha pela humanidade.

 

Helstrom

1 temporada no Star+

Helstrom', série da Hulu, mostra a árdua batalha contra Lúcifer

Daimon e Ana Helstrom são filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto procuram pelo aterrorizante e pior na humanidade - cada um conta com suas próprias atitudes e habilidades.

 

What We Do In The Shadows

Estreia das 2 temporadas no Star+ em 27 de outubro

Crítica: What We Do in the Shadows, a melhor série vampiresca desde True  Blood – Série Maníacos

Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, "What We Do In The Shadows" oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que "vivem" juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

 

Salem

Estreia das 3 temporadas no Star+ em 27 de outubro

Terceira temporada de 'Salem' será a última | VEJA

Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série oferece uma versão própria sobre a caça às bruxas em Salem. A história tem início quando John Alden (Shane West) retorna para a cidade após dez anos na guerra, período em que foi capturado pelos índios. Logo ele reencontra Mary Shibley (Janet Montgomery), sua ex-namorada que agora está casada. Para sua surpresa, ele descobre que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel).

 

Chucky

Estreia da 1ª temporada exclusivamente no Star+ em 27 de outubro

Mulher falando ao celular    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que escreveu a icônica franquia de filmes. Uma típica cidade americana entra em caos depois que Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco vintage em um bazar. Logo, a cidade deve lidar com uma série de assassinatos que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto Chucky (Brad Dourif) provoca o terror, o seu passado volta e ameaça revelar suas origens sombrias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado