“WHAT WE DO IN THE SHADOWS” ESTÁ DISPONÍVEL COM EXCLUSIVIDADE NO STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A série é uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural, e acompanha a vida noturna de um grupo de vampiros que dividem o mesmo teto há 100 anos em Nova York; as duas temporadas de What We Do In The Shadows já estão disponíveis na plataforma

 

Desenho de rosto de pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série "What We Do in the Shadows" já está disponível com exclusividade no Star+ e traz um olhar em estilo documental da vida diária, ou melhor, noturna, de vampiros entediados em Staten Island, Nova York, EUA.

 

Com duas temporadas disponíveis na plataforma de forma exclusiva, "What We Do in the Shadows" conta com o elenco formado por Matt Berry (The IT Crowd), Natasia Demetriou (Year Friends), Kayvan Novak (As Aventuras de Paddington), Harvey Guillen (The Magicians) e Mark Proksch (The Office).

 

A trama acontece após a visita inesperada do senhor e líder sombrio do grupo de vampiros, que lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto