STAR+ DIVULGA O TRAILER E PÔSTER DE INSÂNIA, SÉRIE DE SUSPENSE PROTAGONIZADA POR CAROL CASTRO

A produção original chega com exclusividade ao Star+ em 03 de dezembro

 

Uma imagem contendo no interior, pessoa, homem, lendo    Descrição gerada automaticamente

 

TRAILER: https://youtu.be/E9H5-BVmkX8

 

São Paulo, 25 de outubro de 2021 – Star+ acaba de lançar o trailer e o pôster de "Insânia", a nova série original produzida por Star Original Productions, protagonizada por Carol Castro (Mulheres ApaixonadasCarcereiros), Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes) e Samuel de Assis (#MeChamadeBruna). A série produzida pela Star Original Productions é composta por oito episódios e estreará no Star+ em 03 de dezembro no Brasil, e chegará em breve para os demais países da América Latina.

"Insânia" acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. 

Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue completam o elenco da série.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Parte da série foi também gravada no Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto