O melhor de Clint Eastwood estará disponível na Pasta de Escolha dos Editores desta semana



Com o lançamento de Cry Macho: O Caminho para a Redenção, a Escolha dos Editores selecionou os melhores trabalhos de Clint Eastwood.

São Paulo, outubro de 2021 - Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial dos melhores filmes do ator e diretor Clint Eastwood. Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir o super lançamento Cry Macho: O Caminho para a Redenção. Neste novo (e talvez último) filme de Clint Eastwood um ex-astro de rodeio e criador de cavalos chamado Mike Milo aceita uma nova proposta de emprego e acaba entrando em uma aventura com o filho de seu chefe.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver Os Imperdoáveis, vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor para Clint. O longa conta a história de um ex-criminoso que volta à ativa para sustentar sua família e acaba provocando atrito com um xerife corrupto. Outro conteúdo de destaque é Gran Torino, trama sobre um veterano da Guerra da Coreia, que é forçado a superar seus preconceitos ao se aliar a um adolescente asiático para recuperar o seu automóvel.

Também está disponível As Pontes de Madison, sobre um intenso e breve romance entre um fotógrafo do National Geographic e uma mulher casada. A atuação de Meryl Streep rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. O cliente Claro ainda poderá assistir Sniper Americano, longa de ação que foi indicado a 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sobre Meninos e Lobos também é um dos filmes disponíveis na pasta. Neste longa, três amigos de infância se separam quando um deles é sequestrado e sofre terríveis abusos. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los. Por último, o thriller Poder Absoluto, onde um ladrão, após presenciar um assassinato, se envolve em uma rede de mentiras que compromete o presidente dos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado