Doces ou Travessuras? TikTok abraça o Halloween e cria campanha especial em parceria com grandes nomes do entretenimento


Para marcar a data, conteúdos relacionados a filmes e livros de terror, moda e entretenimento vão movimentar a plataforma



O momento mais assustador do ano vai ser celebrado com muita diversão no TikTok. De 27 a 31 de outubro, a principal plataforma para vídeos curtos do Brasil e do mundo convida os usuários a se fantasiarem e a festejarem o Halloween de forma criativa. Um festival de conteúdos relacionados à data vai agitar o TikTok, com transmissões ao vivo que contarão com histórias de terror, casos reais, bastidores de filmes, maquiagem e muito mais.

O head de Parcerias de Conteúdo do TikTok no Brasil, Ronaldo Marques, conta que a ideia de participar da data no Brasil parte da premissa de que, assim como no TikTok, durante o Halloween as pessoas se permitem ser ainda mais autênticas e criativas. "Estamos sempre atentos a tendências globais e datas comemorativas e não podíamos deixar passar um dos momentos mais celebrados mundialmente por sua diversão e autenticidade, que é o Dia das Bruxas. O TikTok entrará no clima e convidamos nossa comunidade a participar à sua própria maneira, seja com maquiagem, receitas, decoração e brincadeiras assustadoras", celebra.

Confira a agenda completa das lives:

27/10

20h - @sephorabrasil - Red Carpet do evento de Halloween da Sephora

30/10

20h - @aninha - Dicas de make para arrasar no look de Halloween

31/10

18h - @theagoneiva - Histórias de terror no Halloween

19h - @jumcassini - Casos reais aterrorizantes

20h - @olendatv - O Jogo do Homem Torto - Invocação do Mal

21h - @omichelsantana - Histórias por trás de filmes que são puro terror

22h - @jaquelineguerreiro - Halloween com histórias misteriosas!

Sobre o TikTok :  

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado