SporTV mostra com exclusividade a segunda etapa do Mundial de Skate Street com os medalhistas olímpicos em ação

SporTV

Etapa do Arizona conta com a participação dos brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e Rayssa Leal

O ano de 2021 está sendo de grandes mudanças para o skate. Depois de estrear nos Jogos Olímpicos, a modalidade conquistou espaço no coração dos brasileiros através do desempenho dos atletas do país em Tóquio. Nomes que voltam a competir na cidade de Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos, palco da segunda etapa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street. Nesta sexta-feira, dia 29, os maiores nomes do skate mundial, incluindo os brasileiros Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a "Fadinha" Rayssa Leal, campeã da primeira etapa entre as mulheres, disputam as semifinais da competição com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV2, a partir das 14h.   
 
"O SLS é um evento tradicional para o skate street e que os brasileiros sempre dominaram. Esta etapa no Arizona será bem importante para a classificação geral do Mundial, que termina em novembro. Além dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos, vale ficar de olho no Luan Oliveira, que promete boas disputas. E se o Brasil estará bem representado no masculino, no feminino ainda mais, com a nossa rainha Letícia Bufoni, a campeã mundial Pâmela Rosa e a Rayssa Leal, que defende o título da primeira etapa, com o seu skate alegre e de altíssimo nível", diz o comentarista Geninho Amaral, que estará em todas as transmissões ao lado de Karen Jonz e do narrador Sérgio Arenillas.  
 
A cobertura do evento segue no ge, que acompanha o evento em tempo real e com conteúdo especiais, já disponíveis a partir desta quinta-feira. O site relembra os cinco melhores momentos da primeira etapa; conta como está a vida de Rayssa Leal após os Jogos Olímpicos; e aponta quais são os principais destaques, além dos skatistas brasileiros, da competição. No dia seguinte, traz um guia completo do torneio, com todos os participantes, curiosidades, favoritos e a forma de disputa. Ainda na sexta-feira, o 'Globo Esporte' conta a história da skatista Gabriela Mazetto, atleta que precisou interromper a carreira no ano olímpico para se tornar mãe da pequena Liz e que volta a competir nesta segunda etapa da liga. "Não pensava que ia voltar a andar de skate. E não esperava também que pudesse voltar como andava antes. Eu me surpreendi e estou feliz demais", diz Gabriela.
 
SLS – MUNDIAL DE SKATE STREET – ETAPA DO ARIZONA
 
Sexta-feira, dia 29
14h – Semifinais femininas – ao vivo no SporTV2
17h30 – Semifinais masculinas – ao vivo no SporTV3
 
Sábado, dia 30
16h – Final feminina – ao vivo no SporTV2
18h30 – Final masculina – ao vivo no SporTV3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto