Com Fading Like a Moon, Francinne lança seu primeiro K-Pop

*Francinne está disponível para entrevistas

 

A cantora Francinne lançou hoje "Fading Like a Moon", sua primeira música em coreano, gravado e produzido na Coreia do Sul.

 

Com Fading Like a Moon, Francinne torna-se a primeira Idol ocidental a lançar uma música no estilo sul-coreano. A música foi produzida por Jay Lee e Oh Seung Eun, responsável por diversos hits musicais por lá.

 

"Foi uma experiência grandiosa, eu jamais imaginei essa virada na minha vida, estou me entregando de corpo e alma neste projeto, realmente me conectei com o estilo k-pop e principalmente com a cultura coreana que é muito encantadora. O que mais me chama atenção no k-pop é a dedicação e a seriedade que eles colocam em cada trabalho tornando tudo impecável. Fui muito bem tratada pelos profissionais que trabalharam comigo na Coreia e me senti valorizada como poucas vezes me senti no Brasil, e espero poder trazer um pouco desse brilho que os artistas coreanos têm para o Brasil", comentou a cantora.

 

Francinne esteve na Coreia do Sul para diversos compromissos, entre eles deu entrevista para a revista Dispatch, a maior publicação voltada ao entretenimento do país, e também para o canal MBC, onde falou sobre a carreira e sua primeira visita ao país asiático.

 

Fading Like a Moon já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, também gravado na Coreia do Sul, pode ser visto no Youtube.

 

Fading Like a Moon (Plataformas Digitais)

https://mbbdiamond.lnk.to/FadingLikeAMoon

 

Fading Like a Moon (Clipe)

https://www.youtube.com/watch?v=cJjWOybAMn0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado