Studio Universal e SYFY têm programação especial de Halloween


Legenda: Verdade ou Desafio

Para o dia mais assustador do ano, o Studio Universal e o SYFY, ambos da NBCUniversal Brasil, planejaram uma surpresa para os fãs de filmes de terror. O Studio Universal exibirá, no dia 31 de outubro, dois longas, em sequência, a partir das 20h. Em "Verdade ou Desafio", o público poderá acompanhar o drama de Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos, que viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá eles são convencidos, por um estranho, a brincar de Verdade ou Desafio em um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno, um demônio que força os jovens a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos.

Em seguida, às 21h55, em "Ouija: O Jogo dos Espíritos", após a repentina morte de sua melhor amiga, Debbie (Shelley Hennig), Laine (Olivia Cooke) encontra um antigo jogo, Ouija, no quarto de Debbie e tenta usá-lo para dizer adeus. Mas, ao invés de contatar a amiga, Laine faz contato com um espírito. Quando estranhos eventos começam a acontecer, a menina recruta seus amigos para desvendarem o que ele quer. Ao se envolverem mais com o jogo, eles descobrem que a misteriosa morte de Debbie não será única e que vão ter o mesmo destino, caso não fechem o portal que abriram.

Legenda: Brinquedo Assassino 2

O SYFY também não ficou de fora dessa e preparou uma maratona de Halloween, com uma seleção de filmes assustadores, para o dia 31. O canal exibirá a programação especial durante todo o dia, a partir das 10h, começando por longas da franquia Chucky. Em "Brinquedo Assassino 2", enquanto a mãe de Andy (Alex Vincent) está internada em um hospital psiquiátrico, o menino é levado para um abrigo, e Chucky está determinado a conseguir sua alma. Na sequência, em "Brinquedo Assassino 3", Chucky retorna para se vingar de Andy, o menino que o derrotou. Após oito anos, o boneco assassino pretende destruir de vez a vida do rapaz. O próximo filme será "O Culto de Chucky". Com a ajuda de sua antiga esposa, Chucky retorna para aterrorizar sua nova vítima.

A maratona contará ainda com mais três filmes. "Madrugada dos Mortos" conta a história de zumbis que desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes também estão escondidos.

Em "Terra dos Mortos", os zumbis dominaram o mundo e os últimos humanos sobreviventes são forçados a viver em uma cidade murada para se protegerem dos perigos iminentes. Por fim, "Todo Mundo Quase Morto" conta a história de Shaun, um solitário e desprezado por todos. Ele não tem namorada, nem amigos, e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada, liderando um grupo de sobreviventes para escapar do ataque de uma legião de zumbis, comedores de carne humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto