A CULPA É DO CABRAL RECEBE O HUMORISTA GUI PRETO EM EPISÓDIO INÉDITO


O SEGUNDO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 1º DE NOVEMBRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

O PROGRAMA DE HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

DÉCIMA TEMPORADA CONTA COM 11 EPISÓDIOS, QUADROS INÉDITOS, PLATEIA E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS, UMA DIVISÃO DA VIACOMCBS, EM PARCERIA COM A KROON

@COMEDYCENTRALBR
#ACULPAÉDOCABRAL



Imagens anexadas | Crédito: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, 29 DE OUTUBRO DE 2021 - A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 1º de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Gui Preto .

Gui Preto, expoente da nova geração da comédia, é recebido pelos meninos que querem ouvir as histórias de quando o humorista morava junto de Nando Viana e Thiago Ventura: "éramos praticamente o pulmão do Bob Marley, morando juntos na mesma casa". Ele ainda fala sobre racismo na comédia, sobre a sátira que faz em torno da questão com seu personagem "Gui Branco" e ironiza: "é muito privilégio e coisa boa pra lidar". O convidado também participa do "Separados pelo Idioma", onde ele precisa colocar um fone e tentar adivinhar o que está sendo falado.

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #MEUVACILO, em que eles contam as pisadas de bola que já deram. Em "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e, dependendo da resposta da mãe, o integrante tem que beber. Já no quadro "Vira Meu Fã", Nando liga para uma fã de Cambota e tenta fazer ela trocar de fã clube. No "Piada Express", Cabota dá temas e eles fazem piadas rápidas. E para fechar, os cinco jogam o "Jogo do Balão".

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a Kroon .

SERVIÇO >> ESTREIA: A CULPA É DO CABRAL - 10ª temporada

Estreia: segunda-feira, 1º de novembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto