Tati Quebra Barraco dispara contra Rico Melquiades: "O ranço continua"



Eliminada do reality com 15,78% da preferência do público, Tati comentou sobre sua participação na casa



Crédito: Reprodução/PlayPlus

Tati Quebra Barraco, participante eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (28), conversou com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre o desafeto Rico Melquiades e as comparações com Jojo Todynho. A Cabine de Descompressão com Tati Quebra Barraco foi exibida com exclusividade no PlayPlus.

Segundo a funkeira, ela não se sentiu intimidada pela popularidade de Rico nas redes sociais. "Eu estou tranquila. Eu achava que ele não só brigou comigo, mas com muita gente na casa. Então muita gente não queria entrar em atrito com ele, por causa de redes sociais, por ter muitos seguidores. Eu falei que meus 600 mil seguidores são meus verdadeiros e eu não ia ficar quieta, que se me atacasse eu ia atacar", afirmou.

Questionada por Lidi, Tati comentou sobre as comparações feitas pelo público com a ex-participante Jojo Todynho. "Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, acho que cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco, eu acho que a maioria das pessoas sabe o que eu sou, o que eu trilhei na minha trajetória", explicou.

Sobre a sequência do jogo, Tati se mostrou surpresa com o favoritismo de Rico Melquiades, mas respeita a vontade do público do reality. "Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele, e pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do público e temos que aceitar", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto