Mano Brown e Ludmilla conversam sobre música, família e origens em Mano a Mano

O encontro do funk com rap é protagonista do novo episódio do podcast Original Spotify

Crédito:Jef Delgado/Spotify
Faça o download de imagens e outros materiais aqui

São Paulo, 27 de outubro de 2021 - Dois artistas que marcaram e expandiram os gêneros musicais dentro de suas carreiras se encontram no episódio desta semana do podcast Original Spotify Mano a Mano. Mano Brown conversa com Ludmilla sobre família, religião, música, identidade, carreira, origem e mais. O episódio estreia amanhã, quinta, 28, grátis, só no Spotify. Escute aqui.

Do rap ao funk, do R&B ao pagode, Mano Brown reflete sobre como determinados gêneros musicais não são levados a sério. "Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim", afirma Brown.

A cantora e empresária Ludmilla, que tem mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é a 1ª mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams na plataforma na América Latina, fala sobre a sua profunda relação com a música. "Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço", comenta a artista.

A conversa entre Brown e Lud também passa pela influência que a cantora tem como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical. "Você é uma referência para as meninas negras. Na beleza, na autoestima. Você entende isso?" questiona Mano. Ludmilla admite que não entendia no começo, mas que hoje em dia não é mais assim. "Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos", diz a cantora.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, tem novos episódios toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa direta com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Original Spotify Mano a Mano
Direção criativa: Spotify Studios e Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)


Siga o Spotify nas redes sociais: @spotifybrasil
#ManoAMano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto