Riot Games anuncia que a pré-venda da trilha sonora oficial de Arcane (OST) já está disponível! A trilha completa será lançada em 20 de novembro




Com o lançamento de Arcane da Riot, que chega à Netflix no dia 6 de novembro, às 23:00 BRT, a equipe reuniu um grupo incrível de músicos para criar a trilha sonora oficial de Arcane. A trilha sonora está disponível para pré-save em todos os serviços de streaming a partir de hoje. Ela será liberada na íntegra em 20 de novembro e contém 11 faixas com uma diversidade enorme de artistas e gêneros. O lançamento das músicas irá coincidir com o lançamento dos episódios de Arcane.

Confira a seguir a lista de artistas que aparecem na trilha sonora, assim como a data em que as faixas serão disponibilizadas em todas as plataformas de streaming:

6 de novembro

Playground - participação de Bea Miller

Our Love - participação de Curtis Harding, Jazmine Sullivan

Goodbye - participação de Ramsey

13 de novembro

Dirty Little Animals - participação de Bones UK

Enemy - participação de Imagine Dragons e JID

Guns For Hire - participação de Woodkid

20 de novembro

Misfit Toys - participação de Pusha T, Mako

Dynasties and Dystopia - participação de Denzel Curry, Gizzle, Bren Joy

Snakes - participação de Pvris, Miyavi

When Everything Went Wrong - participação de Fantastic Negrito

What Could Have Been - Sting, participação de Ray Chen

Enemy é a faixa principal de Arcane e será apresentada no Episódio 5. Arcane tem uma partitura com acompanhamento orquestral, e a Riot lançará um volume a cada três episódios, cada um contendo entre 10-15 seleções orquestrais dos episódios (3-5 canções por episódio). O lançamento da trilha sonora e a partitura destacam o papel cada vez mais importante da Riot em aprimorar a relação entre jogos, música e entretenimento.

Arcane será lançada no sábado, dia 6 de novembro, às 23:00 BRT. A animação estreia na Tencent Video na China e na Netflix no resto do mundo, poucas horas após a Final do Mundial 2021 de League of Legends.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado