O destemido Troy Landry retorna à tela do History em nova série


Em Mistérios do Pântano, o caçador de crocodilos número 1 dos Estados Unidos ajuda outros especialistas a eliminar criaturas hostis, ameaçadoras e misteriosas



ESTREIA: 5/11, sexta-feira, 23h20


Considerado um dos melhores caçadores de crocodilos, Troy Landry estrela a nova série Mistérios do Pântano (Swamp Mysteries With Troy Landry), que o History estreia no dia 5 de novembro. Troy é um velho conhecido da audiência do canal, por sua participação em Mergulhados no Pântano – reality que acompanha o trabalho legalizado de caçadores de crocodilos nos Estados Unidos.

Quando a temporada de caça aos jacarés na Louisiana termina, o Rei do Pântano viaja pelos Estados Unidos para ajudar outros especialistas a eliminar criaturas hostis, ameaçadoras e misteriosas, desde um crocodilo apelidado de "O Diabo" a um peixe carnívoro do tamanho de um homem. Ele será capaz de vencer todas as suas batalhas?

No episódio de estreia da nova série, Monstro diabólico, o rei do pântano, Troy Landry, retorna ao History para uma nova aventura: ajudar os moradores do Mississippi a capturar um monstro lendário que os aterroriza. Ele será capaz de encontrar a fera e eliminar para sempre a ameaça que assusta os residentes e pescadores da região?

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado