DISNEY+ ANUNCIA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DA NOVA SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA MILA NO MULTIVERSO

 

A primeira produção brasileira de ficção científica do Disney+ chega ao serviço de streaming em 2022.

 

 

 


 

São Paulo, 28 de outubro de 2021 – Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de Mila no Multiverso, nova série brasileira de ficção científica que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado 'Os Operadores'. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

 

A série, que promete diversão para toda a família, atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense, com uma trama que aborda a importância da amizade, e a riqueza que traz a diversidade, ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência. Gravada em São Paulo, a produção terá 8 episódios com duração de 30 minutos cada. Mila no Multiverso é um conteúdo produzido por Disney+ Original Productions e realizado pela Boutique Filmes e Nonstop.

 

Estão no elenco: Laura Luz ("Mila"), Malu Mader ("Elis"), Yuki Sugimoto ("Juliana"), Dani Flomin ("Pierre"), João Victor ("Vinícius"), Rafaela Mandelli ("Diretora Verônica"), Felipe Montanari ("Bóris"), Danilo de Moura ("Domênico"), Amanda Lyra ("Ilka"), entre outros nomes.  A direção geral é de Julia Jordão. O roteiro de Mila no Multiverso é de Cassio Koshikumo ("3%" e "Julie e os Fantasmas") e Janaina Tokitaka ("De Volta aos 15") e o produtor Tiago Mello ("3%", "Onisciente", "Temporada de Verão").

 

Mila no Multiverso faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado