Filmes para curtir o Halloween e estreias compõem a programação dos próximos dias

TV Globo

Entre os principais títulos que irão ao ar, 'A Família Addams', 'It - A Coisa' e 'Rainhas do Crime'

Quem está no clima do Dia das Bruxas não pode deixar de acompanhar a programação de filmes da TV Globo. E também teremos títulos inéditos na TV aberta nos próximos dias. Entretenimento e diversão estão garantidos!  
 
Amanhã, dia 30, 'Sessão de Sábado' traz o primeiro filme da franquia 'A Família Addams'. Grande sucesso de público e crítica, a obra enfoca uma família bizarra, macabra e aristocrática. Na história dirigida por Barry Sonnenfeld, a família Addams corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem é cliente, está com sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd) estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro. Ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams (Raul Julia), o advogado então tem uma ideia. Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams formam uma família bastante peculiar.
 
Baseado na série de quadrinhos homônima criada pelo cartunista Charles Addams e na série de TV de 1964 produzida por David Levy, o filme 'A Família Addams' foi premiado como Melhor Filme de Terror do Ano em 1991 pelo Horror Hall of Fame. Anjelica Huston foi indicada ao Globo de Ouro de 1992 como Melhor Atriz de Filme Musical ou Comédia por sua atuação como Mortícia. O filme foi indicado ao Oscar de 1992 por Melhor Figurino e foi indicado ao BAFTA de Melhor Maquiagem e Caracterização e de Melhor Direção de Arte. Uma curiosidade sobre 'A Família Addams' é que a máquina de fliperama baseada no filme é a mais vendida e a mais produzida de todos os tempos.
 
Se no 'Sessão de Sábado' o objetivo é trazer diversão no clima do Halloween, no 'Supercine', o momento é de sentir medo e se assustar com o longa de terror sobrenatural 'It - A Coisa'. No filme lançado em 2017 e ainda inédito na TV aberta, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, Estados Unidos, forma o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Com direção de Andy Muschietti, o elenco do filme conta com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Sophia Lillis e Finn Wolfhard, entre outros. Baseado no livro homônimo de 1986 escrito por Stephen King, 'It - A Coisa' bateu vários recordes de bilheteria e faturou quase 200 milhões em todo o mundo já nos primeiros dias de exibição. Na época foi recorde também ao ser o longa-metragem de terror mais visto de todos os tempos. Devido ao sucesso, o filme ganhou uma sequência lançada em 2019.
 
No domingo, dia 31, 'Temperatura Máxima' exibe mais um filme inédito na TV aberta. Em 'Máquinas Mortais', a Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco. O longa de aventura, ação e ficção científica também traz no elenco principal Hera Hilmar e Hugo Weaving. 
 
À noite, o 'Domingo Maior' exibe 'Um Dia para Viver', estrelado por Ethan Hawke. No longa de Brian Smrz, um assassino ganha uma segunda chance para se redimir quando, logo após ter sido morto no trabalho, seu empregador o traz de volta à vida temporariamente. Com cenas de ação eletrizantes, o filme também conta no elenco com Rutger Hauer, Nathalie Boltt e Liam Cunningham. Na sequência, 'Cinemaço' traz 'Linha de Ação', um drama policial estrelado por Mark Wahlberg e Russel Crowe. No filme de Allen Hughes, Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada. O elenco conta ainda com Barry Pepper, Kyle Chandler, Natalie Martinez e Alona Tal, entre outros. 
 
Já na segunda, dia 1° de novembro, o 'Tela Quente' exibe 'Rainhas do Crime', inédito na TV aberta. A produção canadense de Andrea Berloff, que mistura ação e drama, é ambientada na década de 1970, em Nova York. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell's Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica a mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento. Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria "família", oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce a ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também de chamar a atenção da máfia italiana. 
 
No sábado, dia 30, o 'Sessão de Sábado' vai ao ar após 'O Melhor da Escolinha' e o 'Supercine' será exibido depois de 'Seleção do Samba'. No domingo, 31, 'Temperatura Máxima' será exibido depois do 'Esporte Espetacular' e 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 1º de novembro, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado