WarnerMedia fecha parceria com o Mundo Bita para produção de conteúdos originais na América Latina





"Show do Bita: Especial 10 anos" vai ser o primeiro conteúdo exclusivo do Mundo Bita a entrar na plataforma de streaming HBO Max, a partir do dia 29/11.

WarnerMedia América Latina, por meio da divisão Kids&Family, acaba de fechar parceria com o Mundo Bita, fenômeno infantil brasileiro, criado pela produtora de conteúdo Mr. Plot, para oferta de conteúdos da marca e produção de uma nova série original para o Brasil e América Latina.

A estreia do Mundo Bita no universo WarnerMedia Kids&Family acontece no dia 29/11, com o "Show do Bita: Especial 10 anos", primeiro conteúdo da franquia disponível com exclusividade pela plataforma de streaming HBO Max. O acordo prevê ainda oferecer clipes musicais nas plataformas da WarnerMedia, além da produção de conteúdos originais.

"Essa conquista faz parte do nosso comprometimento em levar para nossa audiência conteúdos brasileiros de alta qualidade. Acreditamos que Mundo Bita vai fortalecer ainda mais o nosso portfólio com a sua força, levando às famílias todo o brilho de suas músicas e animações ", comemora Jessica Bishop, Head de Aquisições da WarnerMedia Kids &Family para América Latina.

"O Mundo Bita tem muito o que produzir de conteúdo inédito no futuro próximo, em diversos formatos, com inúmeros assuntos para ajudar no desenvolvimento saudável e solidário das crianças. Contar com as plataformas WarnerMedia para reverberar tantas mensagens positivas é uma forma de estar mais perto das famílias, tanto no Brasil quanto nos países da América Latina", completa Chaps Melo, cantor e compositor do Mundo Bita.

Com mais de 100 clipes disponíveis, mais de 8 milhões de inscritos no Youtube, 30 parceiros em licenciamento e 2,9 milhões de produtos vendidos, Mundo Bita é um dos fenômenos absolutos entre crianças de 1 a 5 anos que agora vai estar disponível nas plataformas da WarnerMedia Kids&Family. Mundo Bita combina canções, cores, aprendizado e diversão. Tudo feito com amor para que crianças e adultos possam brincar e crescer juntos. Venha se divertir com os amigos de Bita, também em breve na WarnerMedia América Latina. Este mundo também é seu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado