DIRECTV GO: filmes de terror para entrar no clima de Halloween






Aplicativo seleciona títulos icônicos para assistir nesse final de semana

São Paulo, 28 de outubro de 2021 - Em 31 de outubro é comemorado o Halloween ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil, e a DIRECTV GO, aplicativo de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, selecionou os melhores filmes de terror de seu catálogo para os usuários curtirem essa data aterrorizante, como "Invocação do Mal", "Annabelle", "It: Capítulo 2" e muitos mais.

Entre os destaques, está "A Maldição do Espelho", filme que conta a história do fantasma da Rainha de Espadas que busca saciar sua sede de sangue com os alunos de um antigo internato. Já para aqueles que não dispensam os clássicos de terror psicológico, o serviço de streaming traz "O Grito", baseado no filme japonês dos anos 2000. Também está na seleção "Maria e João - O conto das Bruxas", que reconta o clássico infantil sob uma perspectiva bem mais sombria e perturbadora.

Esses e outros títulos, como "Os Órfãos", "Premonição 2", "Necrotério" e "A Freira", podem ser encontrados na DIRECTV GO em bibliotecas feitas especialmente para o Halloween.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado