SPACE garante a liderança com a estreia de "Churrasqueiros"


'PAIXÃO PELO FOGO'




Reality show culinário vai ao ar aos sábados, às 22h30

#ChurrasqueirosSpace



(Foto do episódio 2)

O novo reality show culinário do SPACE já chegou fazendo sucesso! "Churrasqueiros", apresentado pelo chef Rick Bolzani, estreou no último sábado, dia 23, às 22h30, e colocou o canal na liderança de audiência da TV paga. O SPACE ficou em primeiro lugar entre pessoas de 18 a 24 anos durante toda a exibição do programa. A diferença entre o SPACE e o segundo colocado foi de 67%*.

O primeiro episódio mostrou uma disputa clássica que envolve duas paixões nacionais: Churrasco e Futebol. Os primos Reiton Dias (Corinthiano) e André Barros (Palmeirense) tiveram que conquistar o paladar do chef com hambúrguer feito na grelha mais saboroso e original. E nessa disputa de primos e times, deu Palmeiras, com a vitória de André, que levou pra casa o cobiçado avental de churrasqueiro.

Já no segundo episódio, que vai ao ar no dia 30 de outubroàs 22h30, um casal se enfrenta sobre a grelha para decidir de uma vez por todas quem faz o melhor churrasco da família. E para dar um sabor especial a essa disputa eles terão que trabalhar apenas com carne de porco.

*Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 23/10/2021. Churrasqueiros. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (1.333.000).

Não perca "Churrasqueiros" todo sábado, às 22h30, no SPACE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado