Canal Sabor & Arte estreia Na Cozinha da Helô nesta segunda, às 22h

Heloísa Bacellar está à frente da nova atração do Sabor & Arte (Divulgação)

A partir desta segunda (1º de novembro), às 22h, o canal Sabor & Arte apresenta um programa que é um misto de culinária com uma imersão na memória afetiva de muitos brasileiros: Na Cozinha da Helô. O programa traz como característica principal as saborosas histórias que acompanham cada prato.


Nesse leque de bons momentos, incluem-se viagens, memórias de família e recordações vividas por meio dos utensílios de cozinha que a chef Helô adora colecionar. Esse é principal tempero para uma saborosa prosa com o espectador.


A história da apresentadora Heloísa Bacellar começa na cozinha da fazenda. Uma menina pequena, de uns cinco ou seis anos, agarra-se à barra da saia da avó. Ela quer aprender, mexer em algo, participar daquele alegre alvoroço de panelas.


Como todo o cuidado, a avó ensina a neta a bater ovos em um liquidificador para preparar uma maionese. Cinquenta anos se passaram e aquela menina conserva, não apenas o liquidificador, como a convicção de que cada etapa do ato de cozinhar deve estar cercada daquele afeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado