Impulsionada pela vitória no The Masked Singer, Priscilla Alcântara cresce 301% em streaming na Deezer com "Você Aprendeu a Amar?", seu novo álbum



O levantamento revelou também que a artista está no primeiro lugar no trending artists na plataforma

Foto: divulgação

Sem sombra de dúvidas a semana que passou vai ficar marcada na vida de Priscilla Alcântara. Na terça-feira (19), a cantora chocou os brasileiros durante o reality show "The Masked Singer", transmitido pela Rede Globo, no qual revelou ser o Unicórnio, se consagrando como a vencedora da primeira edição do programa. E, na sexta-feira (22), engatou o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado "Você Aprendeu a Amar?", com um ritmo mais voltado para a música pop. O disco mal chegou e já conquistou o público, o que proporcionou para a artista um crescimento de 301% no número de streamings na Deezer

Além disso, após o seu final de semana de estreia, a cantora de apenas 25 anos ainda alcançou o primeiro lugar no 'trending artists' Brasil, ranking que mostra os artistas que mais cresceram na Deezer. Dentre as músicas mais escutadas no álbum estão: "Você É Um Perigo"; seguida por "Oceano" em segundo lugar; e para fechar o top 3, vem "O Meu Sim É Todo Seu".

Quando se trata da cidade com mais fãs que mais ouviram o lançamento até agora na Deezer, os paulistas foram os principais. São Paulo apresenta o maior número, seguida por Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Já os países, após o Brasil, estão Estados Unidos e Irlanda. E com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 26 a 35 anos (44%), seguida de 18 a 25 anos (32,1%) e 36 a 45 anos (16,4%).

E você, já conseguiu conferir " Você Aprendeu a Amar?", o mais novo trabalho da nossa unicórnio? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir este lançamento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado