Leandro Iulianelli é o novo head comercial da Band Rio

Publicitário tem passagens por veículos como CNN Brasil, Turner e Jornal Lance 

Leandro Iulianelli vai ajudar a ampliar os projetos multiplataforma. Crédito: Divulgação/Band Rio

Leandro Iulianelli é o mais novo contratado da Band Rio. Com 20 anos de experiência no mercado e atuação em veículos como Jornal Lance, Turner e CNN Brasil, ele vai ocupar o cargo de head comercial da emissora.

 

Iulianelli é publicitário com pós-graduação em Gestão pela Escola de Formação NHK em Lisboa, Portugal. Vascaíno, pai de Victor, e apaixonado pelo Rio de Janeiro, o profissional demonstra otimismo com o desafio que terá pela frente. "Estou super honrado e motivado pelo convite. Fazer parte desse grupo, quase secular e tão vitorioso, é motivo de muita alegria e responsabilidade. E justamente em um momento de transformações, com a aquisição de grandes direitos e a chegada de nomes de peso para o time", afirma.

 

Segundo o diretor de mercado da Band Rio, André Marini, o movimento faz parte da integração dos veículos. Leandro vai trabalhar ao lado de Roberto Oliveira, head comercial da BandNews FM, e de toda a equipe, ampliando os projetos multiplataforma de TV, rádio, digital e eventos.

Roberto Oliveira, André Marini e Leandro Iulianelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado