SEASON FINALES NO UNIVERSAL TV



Últimos episódios de Deputy, The Rookie e Magnum P.I. vão ao ar em novembro

Legenda: The Rookie

Os episódios inéditos de Deputy, The Rookie e Magnum P.I. estão chegando ao fim. Em novembro, o Universal TV exibirá as season finales das três séries, que estrearam em agosto no canal. No dia 03/11, às 23h, os fãs se despedem de "Deputy". Quando informantes do departamento do Xerife começam a aparecer mortos por Los Angeles, todos têm que trabalhar juntos para descobrir o que aconteceu. A minissérie é um drama policial e acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

No dia 10/11, às 22h, é a vez da terceira temporada de "The Rookie" encerrar seu ciclo. No episódio final, o policial Nolan (Nathan Fillion) se machuca enquanto persegue um ladrão, e o promotor local quer acusar o suspeito de agressão. Enquanto isso, Lucy (Melissa O'Neil) se disfarça para uma operação secreta. Já o último episódio de Magnum P.I., vai ao ar em 26/11, também às 22h. Para fechar a terceira temporada da série, Magnum (Jay Hernandez) e Higgins (Perdita Weeks) trabalham em um caso de perseguição envolvendo um homem com um passado na espionagem.

Episódios inéditos Family Law

A série "Family Law", inédita no Brasil, que estreou em outubro no Universal TV, continua com a exibição de episódios inéditos toda terça-feira, às 23h. A ficção acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra, em processo de recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

E, para quem quiser maratonar, todas essas séries estão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado