Lifetime estreia a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Nos novos episódios, as amigas continuam batalhando para se estabelecer na indústria da música, além de ter que lidar com perdas e a prevenção da Covid-19

 


ESTREIA: 1/11, segunda-feira, 22h40


A partir da próxima segunda-feira, o Lifetime exibe a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). A audiência voltará a acompanhar o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –,  e com as amizades, vida amorosa e maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley "Minnie" Ross. Fieis à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

Lifetime exibirá episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses desta semana:

1/11, segunda, 22h40 – Pré-reunião

As pequenas mulheres de Atlanta se encontram com a anfitriã Terra Jolé para relembrar as últimas cinco temporadas. Velhas rivalidades são revividas e uma série de confissões chocantes vem à tona, enquanto as garotas respondem perguntas quentes sobre seus relacionamentos.

2/11, terça, 22h45 – Sem respeito pela rainha

Monie volta para Atlanta em busca de apoio e de um lugar para ficar, mas a Sra. Juicy tem outros planos em mente. Enquanto isso, Abira se sente desprezada pelas gêmeas novamente. Será a gota d'água em sua lista de grandes batalhas? Como o caos afetará as outras meninas?

3/11, quarta, 22h50 – Minnie está com um homem

Monie não consegue encontrar sintonia em seu casamento. Nesse meio tempo, Amanda lida com um problema de saúde e as gêmeas e Abira continuam as suas brigas. A maioria das meninas está disposta a fazer as pazes, mas alguém se sente excluída, e Minnie complica tudo ao apresentar o seu novo namorado.

4/11, quinta, 22h40 – Bofetada espiritual

Quando Amanda tenta assumir o controle de sua carreira musical, as habilidades gerenciais de Minnie são colocadas à prova. Tanya aparece de surpresa em Atlanta para comemorar o aniversário de Abira e tenta reconstruir o grupo por meio da cura espiritual. Ela vai conseguir mesmo melhorar as energias?

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado