Comemore o Halloween no Cartoon Network com "Pesadelos se Tornam Realidade": um incrível especial com Vilanesco e Sustos Ocultos de Frankelda


A noite mais horripilante e divertida do ano vai ser celebrada em grande estilo no Cartoon Network com duas estreias super aguardadas pelos fãs. Na sexta-feira, 29 de outubro, chega o popular Vilanesco e antecipamos Sustos Ocultos de Frankelda, a primeira produção original de Cartoon Network para HBO Max.


Em outubro, mês dos mistérios e dos sustos, o Cartoon Network está em festa com a chegada de dois shows que os fãs vêm esperando com muita ansiedade. No dia 29 de outubro, a partir das 19h*, o canal apresenta o especial "Pesadelos se Tornam Realidade", com a estreia de Vilanesco e o primeiro episódio de Sustos Ocultos de Frankelda .


Vilanesco se tornou um dos shows mais populares entre os fãs do Cartoon Network desde sua estreia em 2017 como uma série de curtas. Nesta sexta-feira, fãs do show mexicano vão ser presenteados com a aguardada estreia da série que acompanha as aventuras e desventuras da organização mais malvada e incompetente que já existiu. Dr Flug, a agente Demência e 5.0.5, dois vilões e uma adorável criatura, trabalham diretamente para Black Hat, o vilão mais terrível de todos os tempos e CEO da Black Hat Organization, uma empresa implacável e vil tal qual quem a comanda, e que tem um único objetivo: ajudar os vilões em seus cruéis problemas.

E não para por aí! No dia 31 de outubro, a partir das 12h*, vai ser possível conferir no Cartoon Network todos os novos episódios de Vilanesco de uma vez só, incluindo o piloto! Uma verdadeira maratona com as novas e malucas desventuras da organização mais maldosa e hilariante de todas.

Vilanesco foi criado por Alan Ituriel, que começou no mundo da animação em 2010 e é o diretor do AI Animation Studios, assim como artista de storyboard, animador 2D e roteirista. Ele também é a voz de Black Hat e Dr. Flug na versão em espanhol. Seu objetivo é criar conteúdo animado divertido que entretenha a todos, independentemente da idade, nacionalidade ou idioma. Vilanesco é o resultado disso e mostra uma abordagem não tradicional para vilões e tem uma grande base de fãs na América Latina, Europa e Ásia.


Sustos Ocultos de Frankelda é a primeira produção original do Cartoon Network América Latina para a HBO Max e convida a todos a se juntarem a Frankelda e seu Livro dos Medos enquanto eles contam as histórias mais assustadoras e aterrorizantes. Mas nem tudo é o que parece: cada história revela uma pequena pista para um mistério maior que se desenrola a cada episódio. Essa tão esperada série tem se destacado por misturar diferentes técnicas de animação, como stop motion e elementos digitais, criando um estilo visual único. Você não será capaz de largar as histórias de Frankelda ... mesmo se quisesse.

Criado pelos irmãos Roy e Arturo Ambriz do estúdio Cinema Fantasma, um dos maiores expoentes do stop motion no México, a série nos apresenta a um mundo de fantasmas, bruxas, gnomos e muito mais por meio de histórias aterrorizantes e personagens divertidos. Cinema Fantasma é um estúdio de animação, cinema e arte constituído por criativos com uma visão comum: através da utilização lúdica da linguagem cinematográfica e do espírito de trabalho multidisciplinar, criam o que gostariam de ver. Fazem filmes, animações, efeitos especiais, comerciais e muitas outras experimentações visuais em sua cidade natal, a Cidade do México.

Para os lançamentos, as redes sociais do Cartoon Network também vão deixar os fãs por dentro de mais detalhes sobre as séries, incluindo uma transmissão ao vivo pelo canal do Cartoon Network América Latina no YouTube com seus criadores, Alan Ituriel e Cinema Fantasma no dia 29 de outubro, às 20h30*. Anotem na agenda para não perder!

Prepare-se para curtir os melhores pesadelos ao lado Black Hat e Frankelda e comemorar o Halloween com sustos e risadas, à maneira do Cartoon Network.

Pesadelos vão se tornar realidade neste Halloween com essa maratona incansável junto de Black Hat, Frankelda e Cartoon Network, dia 29 de outubro às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado