Estreia de "Sustos Ocultos de Frankelda", a primeira produção original do Cartoon Network América Latina para HBO Max



Na sexta-feira, 29 de outubro, estreia a primeira produção original Cartoon Network em parceria com os talentosos criadores mexicanos Cinema Fantasma, que nos aproxima a um mundo sobrenatural de fantasmas, bruxas, gnomos e personagens misteriosos



São Paulo, 26 de outubro de 2021 - A esperada estreia de "Sustos Ocultos de Frankelda", a primeira produção original do Cartoon Network para a HBO Max, é um convite para embarcar em uma jornada eletrizante. Frankelda, uma misteriosa escritora fantasma que, com a ajuda de seu mal-humorado livro encantado, conta histórias aterrorizantes a cada episódio. Nelas, meninos e meninas se encontram com gnomos, bruxas, monstros, sereias e outras criaturas arrepiantes que vão fazer com que elas sejam capazes de enfrentar seus próprios medos.

Embora as histórias de Frankelda sejam assustadoras, nada é o que parece: cada uma delas revela uma pequena pista para um mistério maior a ser solucionado ao longo de toda a temporada. Impossível não ficar fascinado pela escritora fantasma e suas envolventes histórias!

"Foi uma grande experiência ver como um piloto de 3 minutos evoluiu para a série em stop-motion mais ambiciosa já produzida no México. Os irmãos Ambriz e a equipe do Cinema Fantasma superaram todas as nossas expectativas e temos certeza de que é um projeto divisor de águas na indústria de animação do México", explica Jaime Jiménez Rion, vice-presidente de conteúdo e produção original - Kids & Family LATAM. "Estamos muito emocionados em poder compartilhar as histórias de Frankelda através de HBO Max e esperamos que todos se divirtam (e se assustem!) tanto quanto a todos nós", completa.

Sustos Ocultos de Frankelda foi criada pelo Cinema Fantasma, um estúdio de animação, cinema e arte especializada em animação stop-motion na Cidade do México, fundada em 2011 pelos irmãos Arturo e Roy Ambriz com amigos e família. Por meio do uso lúdico da linguagem cinematográfica e do espírito de trabalho multidisciplinar, criam o que gostariam de ver.

"Estamos muito emocionados em termos realizado o maior projeto em stop-motion na história do México, uma experiência audiovisual completa de 70 minutos desenvolvida em dois anos e durante ao longo da pandemia. Foi um verdadeiro desafio", comentam os irmãos Ambriz, criadores do Cinema Fantasma. "Tivemos a sorte de poder contar com todo o apoio e suporte do Cartoon Network e da HBO Max durante todo o processo criativo. Frankelda é uma série muito pessoal para nós, uma pequena homenagem à Cidade do México e um sonho realizado", completam.

A série é aguardada com ansiedade pelos fãs de animação desde sua apresentação, especialmente pela combinação inventiva de técnicas de animação, aliando stop-motion a recursos digitais, resultando em um visual único.

Essa produção faz parte dos conteúdos originais do Cartoon Network que vão estar disponíveis somente na plataforma de streaming HBO Max.

CONHEÇA UM MUNDO ASSUSTADOR COM AS HISTÓRIAS ATERRORIZANTES DE "SUSTOS OCULTOS DE FRANKELDA" NA HBO MAX!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto