Últimos dias para curtir clássicos do terror no Festival Horrorama do canal SPACE



Programação termina com o brasileiro "O Cemitério das Almas Perdidas" no domingo, 31 de outubro

(Divulgação)

Miami, 28 de outubro de 2021 - O que faz as pessoas gostarem de filmes de terror? De acordo com Lucas Maia, especialista no gênero e dono do canal Refúgio Cult, é uma junção de fatores, entre eles a curiosidade mórbida, reações extremas e, claro, o medo. Ele explica tudo isso e muito mais em um vídeo especial sobre o festival Horrorama, que chega ao fim no próximo Halloween, 31 de outubro, no canal SPACE. Confira aqui .

Ainda dá tempo de conferir diversas produções de terror no canal. O filme que encerra o festival é o brasileiro "O Cemitério das Almas Perdidas", de Rodrigo Aragão. Mas para os fãs do gênero, a programação ainda apresenta títulos como "Olhos Famintos 3""A Freira" e "A Hora do Descarrego" .

Confira os filmes que ainda vão passar pelo Horrorama:

It: A Coisa

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.
Quinta, 28/10 - 22h30; Sexta, 29/10 - 02h00

Ouija: O Jogo dos Espíritos

Após mexer com um tabuleiro ouija, uma garota enlouquece e se suicida. Seus amigos tentam fazer contato com sua alma através do mesmo jogo espírita, à procura de uma causa sobrenatural para sua morte. Mas eles libertam um perigo mortal.
Quinta, 28/10 - 02h50

Infecção

Em Caracas, um russo sob a influência da droga Krokodil está infectado com um vírus da raiva e desencadeia uma epidemia de comedores de carne. Em meio a tudo isso, um médico embarca em uma jornada hostil em uma Venezuela destruída para salvar seu filho da infecção.
Quinta, 28/10 - 04h20

Invocação do Mal 2

Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga e Patrick Wilson) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances O'Connor) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca.
Sexta, 29/10 - 22h30

O Massacre da Serra Elétrica

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.
Sexta, 29/10 - 04h15

Annabelle 2: A Criação do Mal

Doze anos depois da morte de sua pequena filha, um fabricante de brinquedos (Anthony LaPaglia) acolhe em sua casa uma freira (Stephanie Sigman) e seis meninas órfãs. Uma boneca estranha, fabricada por ele, detona um pesadelo.
Sábado, 30/10 - 00h45; Domingo, 31/10 - 17h15

A Freira

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem.
Sábado, 30/10 - 02h45; Domingo, 31/10 - 19h25

A Hora do Descarrego

Dois amigos transmitem um falso webshow de exorcismos, mas quando a atriz se torna misteriosamente possuída por um demônio real, eles têm que correr contra o tempo para se livrar da entidade demoníaca.
Sábado, 30/10 - 04h25

O Cemitério das Almas Perdidas

Corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viver eternamente presos sob os túmulos de um cemitério. Agora, séculos depois, eles estão prontos para se libertar e espalhar sua maldade em todo o mundo.
Domingo, 31/10 - 21h20

Cabrito

Dividido em três partes, Cabrito conta a história de um homem assombrado pelas pessoas que ama. O filme inicia com seu pai e o começo do canibalismo na família. A segunda parte foca na forma como a religiosidade bizarra de sua mãe o afetou, e o ato final é sobre a obsessão nunca superada do personagem principal com seu primeiro amor.
Domingo, 31/10 - 23h05

Olhos Famintos 3

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir a criatura para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.
Domingo, 31/10 - 00h35

Não perca os últimos dias de Festival Horrorama, até domingo, 31 de outubro, no SPACE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado