Bar Aberto no Multishow: com o tema "Blogueirinhos de primeira viagem", segundo episódio contou com participação especial de Esse Menino e drinks preparados com Beefeater



A grande vencedora da noite foi a participante Andrea Dias, com a sua versão do drink Corpse Revival

Alex Mesquita, Márcio Silva, Laura Vicente e Esse Menino / Créditos:Tato Vilela

Apresentado por Laura Vicente e pelo bartender premiado Márcio Silva, Bar Aberto, reality game exibido no Multishow, todas as quintas-feiras às 21h30, transmitiu seu segundo episódio, da segunda temporada, no dia 21 de outubro, com o tema "Blogueirinhos de primeira viagem". Confira os destaques, como a participação de Esse Menino e do jurado técnico Alex Mesquita, e descubra quem são os convidados do episódio dessa semana, que vai ao ar amanhã, 28:

Mini challenge
O mini challenge dessa semana provocou os participantes a trabalharem seu repertório e raciocínio rápido, com 3 minutos de prova nos quais, ainda, precisavam gravar um conteúdo para as redes sociais, incentivando o lado "influencer" de cada um. O grupo vencedor foi "Destiny's Child", denominado pelo convidado Esse Menino, que contava com os participantes Carmen Mawu Lima, Flávio Oliveira e Canafístula. Mas quem realmente se sobressaiu e somou vantagens para o desafio final foi Canafístula, que ficou à frente da direção do vídeo, e pôde escolher os drinks que seriam preparados pelos outros participantes no grande desafio da noite.



A vencedora da noite
A participante Andrea Dias foi a grande vencedora da noite, com o drink Corpse Revival #2 da Deia. A acidez do limão combinada com o clássico zimbro de Beefeater London Dry e o complemento adocicado de Lillet, garantiram um drink equilibrado. Confira os ingredientes e o modo de preparo para reproduzir em casa!

Ingredientes: 22,5ML Beefeater London Dry, 22,5ML Lillet Blanc, 22,5ML Triple Sec, 22,5 ML de suco de limão siciliano, e absinto.

Modo de preparo: perfumar a taça com absinto, bater todos os ingredientes na coqueteleira com gelo, e servir em uma taça previamente resfriada com a técnica de dupla coagem.

Eliminação
Carmen Mawu Lima, eliminada da noite, deixou o programa com um discurso inspirador, que emocionou os participantes e espectadores, no qual disse: "Nunca se esqueçam que nós (travestis) somos pessoas que existimos, merecemos estar aqui". Confira na íntegra pelo link.

Terceiro Episódio

Nesta semana, o júri técnico fica por conta da Alice Guedes, bartender do Guarita Bar, e conta com a convidada especial Ademara. Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado