“ESPÍRITOS OBSCUROS” ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA (28) NOS CINEMAS

 

O filme dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro apresenta a lenda de Wendigo, criatura mitológica relacionada à preservação do ambiente.

 

Espíritos Obscuros, terror de Guillermo del Toro, ganha vídeo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=y5v1IDDwKe0

 

Espíritos Obscuros é o novo filme da Searchlight Pictures, que estreia nesta quinta-feira, 28 de outubro, nos cinemas. A história gira em torno de cidade isolada do estado de Oregon (EUA), onde uma professora do ensino fundamental (Keri Russell) e seu irmão xerife (Jesse Plemons) se envolvem com um enigmático aluno (Jeremy T. Thomas), cujos sombrios segredos levam a encontros aterrorizantes com uma lendária criatura ancestral que aparece diante deles.

 

Baseado no conto The Quiet Boy de Nick Antosca, o filme conta com a direção de Scott Cooper e com a produção do aclamado Guillermo del Toro. A vencedora do Globo de Ouro® Keri Russell e o indicado ao Emmy® Jesse Plemons interpretam Julia e Paul, os dois irmãos que lutam contra demônios do passado e demônios reais. Já os atores infantis são Jeremy T. Thomas (interpretando Lucas Weaver) e Sawyer Jones (Aiden Weaver).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto