Globoplay integra ‘Malhação 2008’ ao projeto dos clássicos da dramaturgia

GLOBOPLAY

Nesta segunda-feira, dia 25, o Globoplay disponibiliza 'Malhação 2008' como parte do projeto dos clássicos da dramaturgia. A obra se une às temporadas 'Malhação – Pro Dia Nascer Feliz', 'Malhação - Seu Lugar no Mundo', 'Malhação - Toda Forma de Amar', 'Malhação - Vidas Brasileiras', 'Malhação - Viva a Diferença', 'Malhação Sonhos', 'Malhação 1996 Verão' e as temporadas 1995, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 que estão disponíveis para não assinantes.
 
O colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro é o principal pano de fundo de 'Malhação 2008'. Com aulas de música, teatro e artes plásticas, a instituição dispõe dos mais sofisticados recursos tecnológicos e incentiva o convívio de alunos de diferentes realidades. É neste ambiente que as novas histórias se desenvolvem, a partir de diferentes culturas e pontos de vista dos personagens
 
A história de amor que impulsiona a trama é formada por Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida), jovens que vêm de origens distintas e precisarão lutar para enfrentar as diferenças e ficar juntos. A paixão pela música os aproxima, mas o romance vive sob duas ameaças: a da invejosa Débora (Nathália Dill), que é apaixonada por Gustavo; e a de Andréas (Cleiton Morais), amigo de infância de Gustavo que tem um caráter duvidoso e tentará conquistar Angelina.. 
 
O dia a dia de outros alunos do colégio também movimenta a trama. É o caso das irmãs Domingas (Carolinie Figueiredo), que sonha ser jornalista e prepara um documentário sobre a escola, e Felipa (Sophia Abrahão); de Yasmin (Mariana Rios), a melhor amiga de Débora, e do rebelde Bruno (Caio Castro). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto