GUILTY PARTY, SÉRIE DE DRAMA E MISTÉRIO, CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO PARAMOUNT+


PROTAGONIZADA PELA ATRIZ E MODELO KATE BECKINSALE, GUILTY PARTY ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO NA PLATAFORMA DE STREAMING DA VIACOMCBS



Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 27 DE OUTUBRO DE 2021 - O Paramount + anuncia a chegada da série original Guilty Party, que mistura o gênero policial com o drama feminino, tem criação de Rebecca Addelman (Dead to Me) e é estrelada por Kate Beckinsale (Jolt) e o estreante Jules Latimer. A primeira temporada de 10 episódios estrearão na quinta-feira, 28 de outubro na plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Guilty Party segue Beth Burgess (Kate Beckinsale), uma jornalista desacreditada que está desesperada para salvar sua carreira e se apega à história de uma jovem mãe, Toni Plimpton (Jules Latimer), que foi condenada à prisão perpétua por mutilação e assassinato seu marido, um crime que ela nega ter cometido. Na tentativa de descobrir o é verdade, Beth tem problemas enquanto luta contra: os contrabandistas de armas do Colorado, a cultura do clickbait, a depressão de seu casamento e seu próprio passado sombrio.

Além de Beckinsale e Latimer, a série Guilty Party também é estrelada por: Geoff Stults (Little Fires Everywhere), Laurie Davidson (The Good Liar), Andre Hyland (The Death of Dick Long), Tiya Sircar (Good Sam) e Alanna Ubach (Euphoria).

Addelman atua também como produtora executiva ao lado do diretor Trent O'Donnell, Kate Beckinsale, Jimmy Miller e Sam Hansen da Mosaic e Joe Farrell, Jim Ziegler, Mike Farah do Funny Or Die e os co-produtores executivos Becca Kinskey e Whitney Hodack. A série é produzida pela CBS Studios em associação com Funny Or Die e Mosaic.

SERVIÇO >> ESTREIA: GUILTY PARTY

Estreia: quinta-feira, 28 de outubro, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto