SKY realiza o Congresso Escola Plus com o tema “Docentes Especialistas em Aprendizagem”


 

São Paulo, outubro de 2021 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, amplia o investimento em ações sociais que visam o bem-estar da sociedade e a valorização da educação com a realização da quarta edição do Congresso Escola Plus. A conferência acontece de forma on-line entre os dias 26 e 28 de outubro, em toda América Latina.

 

Com o tema "Docentes Especialistas em Aprendizagem", o evento gratuito contará com a participação da Lucia Helena Galvão, professora sou palestrante de Filosofia e Paula Sibilia, ensaísta e pesquisadora de temas culturais contemporâneos sob a perspectiva genealógica para abordar conteúdos sobre filosofia, educação transdigital e saúde mental. Para conferir a programação completa, é preciso acessar o site do Congresso Escola Plus.

 

A quarta edição do Congresso Ibero-Americano Escola Plus é uma experiência de aprendizagem colaborativa e inspiradora, focada nas práticas dos docentes latino-americanos em relação à atenção, inovação e subjetividade na era transdigital, que se apresenta como uma oportunidade de adquirir ferramentas e estratégias que podem ser aplicadas no ensino diário.

 

A SKY ainda promove uma série de iniciativas que mobilizam e envolvem os colaboradores, parceiros, funcionários e clientes no desenvolvimento das novas gerações através da educação e da cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado