MEU PAI, FILME PROTAGONIZADO POR ANTHONY HOPKINS, CHEGA AO PARAMOUNT+




O LONGA, ACLAMADO PELA CRÍTICA E VENCEDOR DO OSCAR, CHEGA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 1º DE NOVEMBRO NA PLATAFORMA DE STREAMING DA VIACOMCBS



Imagens Anexadas - Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, 29 DE OUTUBRO DE 2021 - O Paramount + anuncia a chegada em seu catálogo, do longa-metragem, aclamado pela crítica, Meu Pai. O filme, estrelado pelo ganhador do Oscar, Anthony Hopkins, estreia nesta segunda-feira, 1º de novembro no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Meu Pai é um drama franco-britânico dirigido pelo jovem diretor francês Florian Zeller e estrelado pelos vencedores do Oscar Anthony Hopkins e Olivia Colman.

Adaptado da peça Le Père (O Pai), o filme segue a vida de Anthony (Anthony Hopkins), um homem que rejeita todo e qualquer cuidador que sua filha Anne (Olivia Colman) tenta contratar para ajudá-lo em casa. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

Meu Pai teve seu pontapé em 2020 no Festival de Cinema de Sundance e ganhou vários prêmios internacionais, incluindo o Oscar® de Melhor Ator, concedido a Anthony Hopkins e também em Melhor Roteiro Adaptado. Além das indicações em: Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte. O filme também obteve variados BAFTA, Screen Actors Guild, Globos de Ouro e prêmios Goya, entre outros.

SERVIÇO >> MEU PAI

Estreia: segunda-feira, 01 de novembro, no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado